+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão KIT CLIENTE CPE 5,8

    Em pesquisa pergunto a voces do forum
    qual o melhor custo beneficio para instalar em clientes 5,8 qual marca , modelo e preço
    vamos divulgar tambem nossas experiencias

  2. #2

    Padrão Re: KIT CLIENTE CPE 5,8

    Eu uso e gosto do nano loco m5(R$180,00), não usei ainda mais ouvi falar que é muito bom o airgrid(R$198,00) por ter um angulo mais fechado e polui menos.
    Última edição por onnet; 27-07-2011 às 18:02.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: KIT CLIENTE CPE 5,8

    Eu utilizo os Airgrid, não tive uma boa satisfação em durabilidade, em questão de desempenho, tráfego e estabilidade nota 10, mas os AIRGRIDS com 5 a 6 mêses perde a potência ou queima a porta lan, isso em tempo seco, sem chuvas, tem relatos aqui de gente que teve umas 100 unidades com defeito.
    Sabe o que é pior, os fornecedores não dão garantia com porta lan queimada.

    Saiu agora os airgrids HP, vamos aguardar eles com 5 mêses de uso, e estou usando os cabo blindado da própria ubiquiti e conectores, vamos ver no que dar daqui 6 mêses.
    Se um destes der trela, vou largar mão deses kits clientes airgrid.

  4. #4

    Padrão Re: KIT CLIENTE CPE 5,8

    Bom dia Senhores,
    Quero deixar aqui para vocês mais uma opção em Kit cliente 5.8Ghz,

    Se trata de Um Kit cliente ( CPE ) da Dimensiontech, que consiste em uma case outdoor com antena de 15dBi em 5.8Ghz, com um angulo de abertura de apenas 28º e que conta com a qualidade da arquitetura Atheros somado a Sistema Mikrotik Router Os.
    https://under-linux.org/f225/cpe-wireless-5ghz-15dbi-28-graus-sistema-operacional-mikrotik-router-149618/

    Q
    ualquer duvida estou as ordens,

  5. #5
    Avatar de Alpha
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Santa Maria RS Brasil
    Posts
    7

    Padrão Re: KIT CLIENTE CPE 5,8

    Aqui 4 meses com airgrid M5 HP 23 dbi, excelente equipamento.

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: KIT CLIENTE CPE 5,8

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Bom dia Senhores,
    Quero deixar aqui para vocês mais uma opção em Kit cliente 5.8Ghz,

    Se trata de Um Kit cliente ( CPE ) da Dimensiontech, que consiste em uma case outdoor com antena de 15dBi em 5.8Ghz, com um angulo de abertura de apenas 28º e que conta com a qualidade da arquitetura Atheros somado a Sistema Mikrotik Router Os.
    https://under-linux.org/f225/cpe-wireless-5ghz-15dbi-28-graus-sistema-operacional-mikrotik-router-149618/

    Q
    ualquer duvida estou as ordens,
    e qual é o custo deste equipamento?