+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cadastro de usuários no próprio mikrotik e filtro de acesso.

    Olá pessoal, boa noite.

    Conheci mikrotik faz um mês e tenho estudado muito. Apesar de trabalhar já a muito tempo com informática, roteamento nunca foi minha praia. Mesmo assim a experiencia ajuda e tenho tentado me virar.

    Comprei até um RB450G usado para brincar em casa. Sensacional este cara!

    Depois de um mês estudando tenho algumas duvidas e peço a ajuda dos amigos aqui e desculpas desde já pela ignorância.

    1ª - Fiz o meu RB450G funcionar com o Mk-Auth. Muito bom! Mas queria saber da possibilidade de usar no próprio Mikrotik algum sistema semelhante ao MK-AUTH, com mais opções de cadastramento como, por exemplo, dados pessoais. Desta forma não seria necessário a utilização de um PC apenas para o MK-auth. O cadastro de usuários no mikrotik é apenas usuário e senha e preciso de mais informações.

    2ª - Como faço para criar um mikrotik uma lista de sites proibidos? Vocês conhecem algo pronto neste sentido?

    Agradeço a ajuda e espero em breve colaborar com a comunidade mas é uma tarefa difícil dar alguma informação em meio a tantos feras. Vou tentar!

    abs

  2. #2

    Padrão Re: Cadastro de usuários no próprio mikrotik e filtro de acesso.

    procure a lista do brazilfw atualizada.
    em web-proxy vc bloqueia
    add essa lista no mikrotik e tb bloqueia por palavras como sexo ou pedofilia algo do genero.
    Última edição por deson00; 01-08-2011 às 12:22.