+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    Boa madruga amigos, gostaríamos de passar uma mensagem muito importante para todos:
    Gostaria de repetir novamente precisamos de patrocínio/doações.


    Estamos atualmente com o projeto AgilityCache, como muitos já testaram o projeto esta muito eficiente e bem estável, estamos atendendo atualmente uma boa quantidade de usuários.
    Gostaríamos de iniciar um novo projeto com a ajuda de todos vocês.

    Novo Projeto:


    O que será? Gerenciamento de Provedores cada controlara seu mikrotik ou seu servidor de controle direto da web controlara seus clientes, definirão planos e etc.
    Esse sistema tem um diferencial [GIGANTESCO ALGO FORA DO COMUM NA WEB ALGO QUE TORNARA SEU PROVEDOR INESQUECIVEL ÚNICO] que não será anunciado só no lançamento!

    Será Grátis? Sim

    Vocês são ricos e estão dando softwares para todos? Não somos ricos, estamos pedindo ajuda de todos vocês com doação/patrocínio então acho eu que não somos ricos...

    Por que estão ajudando a comunidade WEB de Provedores? Por que gostávamos e sempre vemos péssimos serviços e pessoas que gostariam de pagar mais não podem entre outros motivos.

    Pretendem em breve desenvolver programas para outros focos sem ser somente para provedores de internet? Sim.


    Quando começam a desenvolver o novo projeto? Leia Abaixo.
    Última edição por NerdSource; 29-07-2011 às 04:05.

  2. #2

    Padrão Re: [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    Para iniciarmos o novo projeto precisamos de doações/patrocínio só que agora de uma forma diferente precisamos de patrocínio mensalmente garantido durante certo tempo (não estipulado), quem poder ajudar, para compras de servidores dedicados, servidores de backup, link dedicado e etc.

    Sei que muitos não podem ajudar mais outros muitos podem então, por favor, peço que entrem em contato: E-Mail: [email protected] ou MSN: [email protected]

    OBS: O Atual projeto não vai ficar mais lento e nem vai estragar o atual suporte o mesmo continuara freeware e em funcionamento e continuaremos com seus updates.
    Por favor, visite o site: www.agilityteam.com.br

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    Não seria melhor um sistema Cloud na Locaweb ?
    Sairia muito mais barato e com sistema de backup automático e ainda querendo poderia fazer manual.

  4. #4

    Padrão Re: [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    legal, seria algo tipo o sagu-pro que é livre também ?

  5. #5

    Padrão Re: [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    Seria algo do tipo melhor que sagu pro

    É minelli E ainda querendo poderia fazer manual não entendi isso


    Fizemos um fórum para melhor gerenciamento de sugestões/dúvidas/etc, não poluir muito aqui.

    WWW.AGILITYCACHE.COM.BR

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    Simples a Locaweb oferece para Servidores Pro Cloud (Revenda Pro) os seguintes itens:
    1 - Painel para revenda de hospedagem de sites.
    2 - Painel de Administração do Servidor Cloud.
    3 - Acesso SSH e FTP ao Servidor Cloud (é como se tivesse um servidor local ai podendo fazer o que quiser).
    4 - Backup Automático feito por eles (Mas caso precise voltar o backup você precisa pagar um valor, sendo assim pode fazer como eu tenho um script que gera o backup e envia para um servidor meu local (VM somente para receber os backups).

    Sendo assim você pode pegar a doação e comprar um Servidor Cloud Pro na locaweb e hospedar o sistema e ainda sites para o pessoal e com a renda dos sites garantir uma parte dos gastos do projeto.

  7. #7

    Padrão Re: [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    Pó Minelli vo ser humilde ... Tinha pensando em algo do tipo cloud mais você me confirmando que e melhor concordo vo da uma olhada... Valeu a ajuda.

  8. #8

    Padrão Re: [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    Boa iniciativa pessoal,

    Estou usando aqui o MK-Auth e tenho gostado.

    Aguardo novidades, valeu.

  9. #9

    Padrão Re: [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!

    Ola gostaria do link para baixar esse projeto e testar aqui