+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O Que Esperar de Um Sistema de Admistração de Provedor ?

    Ola Amigos, Muitos aqui me conhecem, sou o Murilo do Provebuntu.
    Como alguns sabem lancei 6 versões do provebuntu.
    mas bem..sempre tive alguns problemas.pois desde o começo queria centrar num sistema de gerenciamento e muitos queria CACHE.
    ganhei clientes, amigos (prudencio de manaus, lelenio do rio, alerrandro....) ganhei tambem inimigos, criticos....
    mas prestes de laçar uma nova versão me veio uma pergunta : "Fiz monitoramento por SMS, logs, Monitoramento de RB´S Mikrotik ..para saber se ta on ou off..e etc..." mas isso eu o que eu julgo necessário.....mas será mesmo necessário ?
    então ao invés de lançar o sistema no dia 01/08 como prometi, vou adiar para 04/09.
    o que você queria num sistema de gerenciamento ?
    mas numa coisa tem q ser colocado em claro....programar, leva tempo, leva esforço....
    nessa trajetoria, aprendi a admirar o Pedro Filho....ele faz milagres no mk-auth....cobra 50,00, não tem mensalidade...ainda tem gente q vai e mete o pau no trabalho do cara...esses clientes nem faço questão.pois não sabem o duro q dá para escrever linhas e linhas de codigos....eu acho que o nosso trabalho tem q ser respeitado..no mais ainda, o cara paga 50,00 e ainda que ter o cache raspadinho....o que é isso companheiro. não preciso de ninguem querendo comprar o meu sistema metendo o pau no dos outros. se não reconhecem o deles, tbm não reconheceram o meu. e querem suporte quase q imediato.
    Pois Bem..resolvi adiar o meu projeto pelo seguinte motivo, preciso escutar o que vc precisa de um sistema de gerenciamento.
    quem me conhece saber q atendo celular até meia noite (isso ta acabando). se vc tiver interesse em opnar....no dia 15/08 vou abrir uma video conferencia para eplicar sobre monitoramento de mikrotik, sinal,configurações, bridges, wds, firewall, monitoramento do ispmikrotik por sms, monitoramento de PTP´s e etc. um mini curso ao vivo..as 20:00..de gratis.
    mas pelo menos umas 20 pessoas. nessa conferencia...vou pegar varias opniões e as 5 principais vou colocar no sistema até o dia 30/08 para lançar no dia 04/09.
    quem tiver interesse em participar, favor mandar email para [email protected] .
    ficarei aguardando.

  2. #2

    Padrão Re: O Que Esperar de Um Sistema de Admistração de Provedor ?

    Olá Murilo,

    Tenho interesse..

    Te adicionei no msn para conversarmos sobre o sistema (msn: andersoncin....).


    Anderson

  3. #3
    Avatar de ALTAY
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Canindé, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    17

    Padrão Re: O Que Esperar de Um Sistema de Admistração de Provedor ?

    tambem tenho interesse [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: O Que Esperar de Um Sistema de Admistração de Provedor ?

    ja manifestei meu interesse por e-mail

  5. #5
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: O Que Esperar de Um Sistema de Admistração de Provedor ?

    tambem tenho muito interesse,
    reconheco muito o seu trabalho pois trabalho com o sistema do Patrick Brandão funciona bem mas se eu quizer qq suporte tem que pagar e as vezes nem pagando, sem falar que paguei um valor bem maior do que o citado anteriormente, nao estou reclamando so estou disposto a acompanhar para saber se e possivel aplicar no meu provedor.
    me add no msn: [email protected]
    Última edição por Thiagotelecom; 31-07-2011 às 16:03. Razão: erro