+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente com 2 radios e dando pau no youtube e ml!!

    Boa noite galera!!

    Seguinte, instalei hoje na caso de um cliente dois ap router ht 254, um recebe o sinal da minha antena e esta em isp e o outro recebe o sinal do primeiro ap via cabo normal.

    O problema é o seguinte: Páginas do orkut e mercado livre, não estão mostrando imagens, videos, só mostra os links, sendo estes links somente a escrita e não as imagens.

    Ja tentei de tudo, fiquei a tarde toda batendo kbça, se alguém puder me dar um apoio no que pode estar errado, fico grato!!

  2. #2

    Padrão Re: Cliente com 2 radios e dando pau no youtube e ml!!

    amigo faz o seguinte, muda o dns para 8.8.8.8 - 8.8.4.4, e mim diz o resultado...

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Cliente com 2 radios e dando pau no youtube e ml!!

    Isso já me aconteceu, mas era defeito do squid, então passei a utilizar o lusca-squid.
    Ou pode colocar numa lista os sites para não entrar no webcache.

    Caso esteja usando servidor linux com squid faça os testes acima.

  4. #4

    Padrão Re: Cliente com 2 radios e dando pau no youtube e ml!!

    Bom dia!!

    Os aps estão em faixas de ips separadas, para não conflitar.
    Tanto via cabo quanto wireless o problema persistia.

    Fiz o que o amigo Josailton falou, mas com outros dns em manual e o problema foi sanado, até o momento esta funcionando belezinha.

    Agradeço a atenção e colaboração de todos!!

    Fiquem na Paz!

  5. #5

    Padrão Re: Cliente com 2 radios e dando pau no youtube e ml!!

    caso volte a dar pau atualiza o fiemware dos radio e o open dns tambem tem dns manual muito bom

  6. #6

    Padrão Re: Cliente com 2 radios e dando pau no youtube e ml!!

    Vamu lá...

    Seguinte, eu só instalava antenas usb e todos navegam tranquilamente por qualquer site etc...
    Esta semana tive que instalar em um cliente, um AP ROUTER HT 254 que recebe o sinal pela antena e distribui para os pcs da casa dele, o q q esta acontecendo!
    Quando deixo os pcs para procurarem os ips e dns, os mesmos não conseguem navegar no: orkut, hotmail, msn, youtube e outros.
    Quando eu coloco o dns em cada pc manualmente, fico tudo blz, então, o q q esta acontecendo?

    A configuração do rário:
    RECEBE O SINAL: Wireless ISP, deixei para obter o dns e dhcp em automático, ele pega o dns do MK certinho.
    E para distibuir os ips na faixa 192.168.2.2 - 192.168.2.100 (também deixei sem a opção de distribuir o ip e não deu certo o dns)

    Se tiver alguma forma de o DNS ser enviado automaticamente, pode ser que funcione, mas fiquei a tarde toda e não consegui fazer enviar.

    Se alguém puder me dar um força ae, fico grato.