+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlance 7 km cliente não loga

    olá pessoal boa noite, sou novato por aqui e com wireless tbm...
    to com um problema e ja li em varios topicos pois n consegui achar soluções
    tenho um provedor e montei uma outra repetidora a 7 km. tenho uma rb 411 com cartão r52hn enviando sinal em modo ap brigde em 5.8, interligada por cabo de rede em outra rb 433ah do meu provedor, na outra ponta tenho uma rb 433 com um cartão r52hn recebendo o sinal em modo ap bridge em 5.8, o qual esta trabalhando a -68db, e outro cartão r52h em uma omni da hiperlink de 15db para distribuir o sinal em 2.4
    ..
    o interessante q tá respondendo dos dois lados, mas qdo tento encontrar eles pelo winbox não consigo, só as vejo se colocar o cabo de rede diretamente em uma delas.
    e outro problema que não consigo logar nenhum cliente na omni.

  2. #2

    Padrão Re: enlance 7 km cliente não loga

    se vc pretende controla os clientes neste repetidor pela sua matriz vc faz o enlace assim:

    Ponto A = Ap bridge + wds (r52hn) >>>>-----------<<<< Ponto B = station wds (r52hn) + (r52h) = AP-bridge.

    No ponto B vc cria uma bridge e coloca o r52hn + r52h, va em ip >> addresses, e da um ip de sua range a esta interface e vc terar acesso a ela normalmente....

  3. #3

    Padrão Re: enlance 7 km cliente não loga

    Olá!
    Você precisa colocar a ETH que está ligando da 433 para 411 na porta da BRIGDE.
    Com as poucas informações que você postou só tenho como ajudar nisso!!!
    Caso não resolva, pode adicionar meu contato em um dos menssageiros instântaneos:
    MSN - [email protected]
    SKYPE - cbtmanos
    GOOGLE TALK - [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: enlance 7 km cliente não loga

    ola joailton, as rbs estão configuradas desta forma mesmo, fiz o q o colega cbtpiritiba sitou tbm, mas mesmo assim os clientes n tão conseguindo logar no ponto b do enlance

  5. #5

    Padrão Re: enlance 7 km cliente não loga

    ola amigos resolvido o problema, a questão dos clientes não lagarem era q tive q criar outro ppoe no ponta A e inserer a ether da rb 433ah que estava na minha central, agora fico filé
    abraços