+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sem Acesso Winbox ao Balance que esta rodando

    LinkDedicado Balance 10.1.1.1/24 Servidor 192.168.1.1 estaçãoRede 192.168.1.10
    LinkDedicado
    LinkDedicado

    Meu problema e o seguinte se estou na estaçãoRede e der Scan para ver as RBs não aparece para mim a RB Balance, se eu digitar o IP no Winbox do Balance não tenho acesso.
    Mas a internet esta funcionando normalmente, quando estou fora da REDE e uso IP publico para acesso ao Balance vai de boa.
    O que pode ser o vacilo ai?
    Já verifiquei se não a drop e ou outra regra barrando, já tente accept porta 3128 forward

  2. #2

    Padrão Re: Sem Acesso Winbox ao Balance que esta rodando

    Verificou se o IP é mesmo oque você está digitando, ou se a rota deste Ip que você esta digitando é o ip da interface que você está conectado, pois caso nao esteja na mesma interface, ou nao houver uma rota para esse ip, você nao conseguirá acessar, isso ja ocorreu comigo.
    vlw

  3. #3

    Padrão Re: Sem Acesso Winbox ao Balance que esta rodando

    Consegui resolver parte do problema, foi o seguinte no balance PCC tudo que vem da eth1 ele ja marcava para fazer o balanceamento entao coloquei uma regra no topo 0 que era marcar o pacote da porta 8291 Winbox; depois disto consegui ter acesso ao MK Balance estando dentro da rede.<br><br>Mas se eu der aquele scan do Winbox para mostrar as RBs da rede o balance não aparece, ai fiz o mesmo para UDP 5678 mas não aparece no ato do scan, so tenho acesso se digitar o IP.
    Ja melhorou bastante.... Mas sabe o que pode ser agora, se eu der ping 10.1.1.1 tmb não responde é como se ja fosse direcionado para fora da rede todo o pacote

  4. #4

    Padrão Re: Sem Acesso Winbox ao Balance que esta rodando

    Bom dia amigo, tenho um problema parecido aqui, mais nao consigo acessar a rb de fora da rede... ela esta fazendo o loadbalance entre 2adsl 1dedicado

  5. #5

    Padrão Re: Sem Acesso Winbox ao Balance que esta rodando

    Ja tentou em Ip Filter dar um acept para porta tcp 8291 com direçao a input. Lembrando de colocar este regra no topo do canal input.