+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Bom galera estou com um bullet 2HP que conectam 20 a 30 clientes, uns 15 simultâneos em horários de pico entretanto não estou passando mais que 2MB em banda neste painel, estou pensando em mudar para G que teoricamente passa maior banda e queria saber que perderei muito a qualidade de sinal ou se não perderei e ainda ganharei no tamanho da banda, li o manual e lá não consegui nada a respeito... vlw

  2. #2

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    amigo vc pode até ganhar em banda mas em alcance tera uma pequena perda... e mim diz uma coisa quantos mega vc pretende passar neste painel??

  3. #3

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Bom amigo quanto os clientes precisam, pois tenho certeza que 15 simultâneos era para passar mais do que 2MB

  4. #4

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    depende dos planos que vc tem ai... aqui nas celulas de 2g sempre tenho 25 - 30 simun.. com planos de 150k - 200k- 300k e a celula sepre fica entre 1mb - 1,5mb, e ping normal na casa dos 1-4, tudo nos conforme...

  5. #5

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Vendo 128/500 128/1000, vejo eles conectados e ping normal sem perda.

  6. #6

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    amigo prq vc num pensa em uma solução mimo em 5g ou até mesmo 2g...

  7. #7

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Bom coloquei hj um Nano5 enviando sinal como AP com meu SSID e pretendo a partir de amanhã instalar apenas clientes com 5g, não tenho como migras meus clientes, pois sao mais de 100 e não tenho recursos para bancar o a troca das instalações.

  8. #8

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    muito bom, seria melhor se vc tivesse investido num rocket m5 + basestation, vc teria um resultado melhor, mas ja q ja ta com nano5 blz tbm, desejo muito boa sorte pra vc e suce$$o..

  9. #9

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Obrigado amigo, este Nano5 já tinha aqui parado, antes recebia sinal com ele do provedor, agora uso bullet + antena de 30...

  10. #10

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Aki estou usando bullet como ap tambem fiz da seguinte forma...
    B+G mas limitei a taxa em 11 mega em horas de pico da media de 25 simultaneo com trafego de 3 a 4 mega sem percas clientes de 150k a 600k acima destas velocidades estou usando 5.8..

  11. #11

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Boa tarde amigo 3 4 MB consigo usando em modo B setado em 11 fixos, segue print.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         throught bullet2 B.JPG
Visualizações:	399
Tamanho: 	54,1 KB
ID:      	25268

  12. #12

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    então amigo fique satisfeito com esse resultado viu... prq ai já ta muinto bom mesmo... um abraço..

  13. #13

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Amigo nao entendi o seguinte vc coloca em misto e seta em 11MB??? o ganha-se com isso? Pois ando lendo que em modo G perde cerca de 5 6db

  14. #14
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    na realidade perda você não vai ter o que acontece e o seguinte banda b é banda binária banda G e Quad , os fatores que você tendes impor em sua rede é potência, ângulo da sua antena, sinal dos clientes, ack, ccq , poluição do espectro, quando a um cliente com sinal ruim isso afeta muito a rede pois o sistema deixa de trabalhar para os melhores começa a trabalhar para o pior ou seja se seu sistema esta assim hoje na B quem dirá na G, quando se fala que B vai mas longe não que o sinal vai mais longe é que a B você fechar uma conexão de 11 mb com -82 e com pra fechar 54 MB -72 qualquer coisa estou a disposição.

  15. #15

    Padrão Re: Configurar Bullet 2HP em modo B, G ou Misto B + G haverá perda em Misto?

    Pois é amigo, farei a partir de agora apenas instalação em 5.8 e os que já estão funcionando ficam como estão mesmo... Sinal dos meus clientes teoricamente são bons -65 o pior ccq em 82 95%... Agora pode ser a poluição que está acabando com minha rede, pois ping para este cliente com -65 perde + de 20% latência quando piga em 200 150ms.