+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot + apache + php

    Opa sou novo nessa area e Gostaria de saber Se alguem teria um hotspot em php ou algum link sobre os paremetros que o mk faz a verificaçao de conta.
    Vou esplicar melhor .
    Eu estou com freeradius e apache instalado em uma maquina separada da rb . ate ai tudo bem
    Porem quando pego um hotspot pronto para testar nao funciona nada sei que tem que configurar algo ,porem nao sei o q, gostaria de um tutorial ou de hotspot ou um hotspot em php . ou se alguem sober os parametros ou os campos do banco mysql que o mk usa para fazer a autenticaçao tambem serviria que ai criaria meu proprio hotspot.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot + apache + php

    Olá.
    olha para começar , uso o mk como diz porém não uso php no mk, e sim em um server separado com o site central do cliente e tudo mais. encontrei as soluções aqui mesmo navegando no forum , porém se vc quer uma facilidade e rapidez faça com o mk-auth pois ele ja vem com apache php todo ativado e a licença do mesmo é barata MK-AUTH
    agora caso queira fazer tudo na mão estou enviando um hotspot que peguei aqui no fórum mesmo e modifiquei a meu gosto.

    qq coisa posta ai mais algumas duvidas , se puder responder estarei aqui. att
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Hotspot + apache + php

    RouterOs não trabalha com php, somente html ok.

    Abraços.