+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão BackUP ISO

    Boa Noite meus caros;

    Gostaria de uma boa ferramenta para criar backup em formato de imagem ISO da minha distribuição Slackware 13 64 bits.

    No Slackware, fiz muitas modificações ao decorrer do tempo e refazer tudo de novo seria muito chato! Qual a ferramenta utilizada no mercado para backup's em formato ISO? A mais confiante, a mais usada, a que o pessoal utiliza mesmo! Eu iria passar para um HD externo... em fim , qual seria a melhor forma de se fazer um backup da coisa toda! O Boot eh uma questão também...

    Agradeço por já!

  2. #2

    Padrão Re: BackUP ISO

    Citação Postado originalmente por Bisconcini Ver Post
    Boa Noite meus caros;

    Gostaria de uma boa ferramenta para criar backup em formato de imagem ISO da minha distribuição Slackware 13 64 bits.

    No Slackware, fiz muitas modificações ao decorrer do tempo e refazer tudo de novo seria muito chato! Qual a ferramenta utilizada no mercado para backup's em formato ISO? A mais confiante, a mais usada, a que o pessoal utiliza mesmo! Eu iria passar para um HD externo... em fim , qual seria a melhor forma de se fazer um backup da coisa toda! O Boot eh uma questão também...

    Agradeço por já!

    Boa noite.

    Vá de Mondo Rescue[1]. Tem tutorial[2] e vídeo[3] no idioma brasiliano.

    [1] http://www.mondorescue.org
    [2] http://www.vivaolinux.com.br/artigo/...-.iso-bootavel
    [3]

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -

  3. #3

    Padrão Re: BackUP ISO

    Obrigado meu caro!

    As vezes buscamos respostas através de simples buscas na internet, e as encontramos, mas uma indicação vale muito mais!

    Vou utilizar o Mondo aqui!

    Abraçs.

  4. #4

    Padrão Re: BackUP ISO

    Ok!

    Avise-nos se funcionou 100% para a sua situação.

    Se o colega quiser retribuir, fica a sugestão de fazer um vídeo comentado do processo, e depois publicar no YouTube ou site similar, para que mais pessoas possam também ter acesso a essa solução, assim como você teve nesse momento

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -