Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio Digital WNI

    estamos Montando um link em que surgiu a nescessidade de usar radios digitais,
    pesquisamos alguns ( comba, cearagon e wni), mas devido a demora dos demais optamos pelo
    wni(wni.com.br) de 8,3 ghz, com capacidade para 400 MBPS, gostaria de saber se alguem ja usou esse radio ou se ja ouviu fala
    sobre seu desempenho. Agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    os radios funcionam.. so tome cuidado com os 400mb !!

    na frequencia 7.5g e 8ghz não eh permitido usar canais com mais de 28mhz .. se o radio fizer 256qam e 28mhz vai ter um troughput de 170mbit em ETHERNET ! (em outros pode chegar a 200mbit).


    lembre-se, vendedor vende... !!! e muitos tem omitido esta informação !!

    e é importante voce verificar se ha disponibilidade dos canais escolhidos para seu enlace, alem de fazer o registro na anatel ....

  3. #3

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Bom dia Gilnei,

    Conheço sim os Rádios da WNI, tanto que utilizo em meus projetos e também sou Distribuidor autorizado da WNI do Brasil.

    Agora a respeito dos 400mpbs, o nosso Amigo Alexandre esta coberto de Razão, O modelo Challenger L300 em 7.5 e 8Ghz, opera em 28mhz, o que é permitido pela Anatel, e em 28 mhz ele trafega 195mpbs.

    Se precisar de alguns Case de Sucesso eu te passo,ok

    Segue o link do Pdf para estudo:
    FWT Digital | Home

  4. #4

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Sim entendo Perfeitamente, os 400 Mbps só serão possiveis com duas placas, segundo o vendedor, tambem nos disse que em dias de muito frio o radio pode ter uma perda e passar uns 130 Mbps, no momento a nossa necessidade nao passa de 80 Mbps, mas segundo ele se precisar ampliar para mais de 200 mbps é possivel utilizando o mesmo Radio.
    Agadeço pela explicaçao de vocês, e quanto ao registro na Anatel ja esta sendo encaminhado

  5. #5

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Citação Postado originalmente por GilneiD Ver Post
    Sim entendo Perfeitamente, os 400 Mbps só serão possiveis com duas placas, segundo o vendedor, tambem nos disse que em dias de muito frio o radio pode ter uma perda e passar uns 130 Mbps, no momento a nossa necessidade nao passa de 80 Mbps, mas segundo ele se precisar ampliar para mais de 200 mbps é possivel utilizando o mesmo Radio.
    Agadeço pela explicaçao de vocês, e quanto ao registro na Anatel ja esta sendo encaminhado
    Pode falar em pvt quanto custou ???

  6. #6

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    vo ter que ver com o financeiro, pois foram 2 pares, e foi dividido entre dois provedores;

  7. #7

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Obrigado mais o nosso amigo WIRELESMAIM me passou valores.

  8. #8

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Ok maxibelo, qualquer outra duvida estamos ai

  9. #9

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Bom dia Gilnei,

    Conheço sim os Rádios da WNI, tanto que utilizo em meus projetos e também sou Distribuidor autorizado da WNI do Brasil.

    Agora a respeito dos 400mpbs, o nosso Amigo Alexandre esta coberto de Razão, O modelo Challenger L300 em 7.5 e 8Ghz, opera em 28mhz, o que é permitido pela Anatel, e em 28 mhz ele trafega 195mpbs.

    Se precisar de alguns Case de Sucesso eu te passo,ok

    Segue o link do Pdf para estudo:
    FWT Digital | Home
    Fala David, tudo bom?
    Estou precisando montar um enlace de 100Km aproximadamente com banda de 30 Mbps de down e 30 Mbps de up, podemos colocar uma repetidora no meio, qual o modelo mais indicado e o valor?

    Abraços

  10. #10

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Boa noite, também estamos cotando radios digitais, 2 enlaces de 34 e 37km,ficaria grato se me passasem o valor aproximado, obrigado.

  11. #11

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Oi Mutuka,

    Te passo o Orçamento sim, se você preferir tambem verifico o perfil do Enlace para você.
    Pode me passar seus contatos em meu e-mail ? eu gostaria de te ligar e tambem estar passando os valores.
    Grande Abraço.

  12. #12

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Prezados,

    Tecnologia nacional. Recomendo.

    Sou representatne da empresa Digitel e estou divulgando o nosso Rádio Digital de frequências licenciadas com capacidade de 200Mbps Full Duplex.



    O Rádio DSR, que é desenvolvido e fabricado no Brasil, trabalha com as frequências licenciadas de 6 a 38Ghz com capacidade de até 200Mbps em um único canal de RF.

    Tem a possibilidade de alimentação redundante e RF redundante, possui 3 portas Ethernet 10/100 + 1 porta 10/100/1000 combo (Elétrica + Óptica) e a possibilidade de utilizar até 16E1 em G.703.

    Acessem o nosso site para maiores detalhes sobre o produto:
    DIGITEL - Connecting the world

    Segue abaixo meu e-mail para maiores esclarecimentos.

    Julio Tabelli.
    [email protected]

  13. #13

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Boa Tarde Julio.

    Valores ? vocês trabalham com quais antenas? já esta aceitando BNDES?

    No aguardo,

  14. #14

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Gostaria de saber os valores aproximados, se não aqui que seja por mensagem privada então, os que cotei vão de 20000 a 45000, antena de 1,20 sem cabos e baterias.
    No aguardo, obrigado.

  15. #15

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Por favor, faça contato pelo meu e-mail e encaminhei os seus com telefones para conversarmos sobre sua necessidade.
    Sim, aceitamos BNDES.
    Importamos antenas e temos a pronta entrega.
    Fico a sua disposição.

  16. #16

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Deculpe.
    Meus contatos,
    Julio
    [email protected]

  17. #17

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Quanto custa o par deste radio?


    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Bom dia Gilnei,

    Conheço sim os Rádios da WNI, tanto que utilizo em meus projetos e também sou Distribuidor autorizado da WNI do Brasil.

    Agora a respeito dos 400mpbs, o nosso Amigo Alexandre esta coberto de Razão, O modelo Challenger L300 em 7.5 e 8Ghz, opera em 28mhz, o que é permitido pela Anatel, e em 28 mhz ele trafega 195mpbs.

    Se precisar de alguns Case de Sucesso eu te passo,ok

    Segue o link do Pdf para estudo:
    FWT Digital | Home

  18. #18

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    boa noite, estou precisando de radio para um enlace de aproximadamente 10km minha demanda no momento é de 100mb , porém pretendo comprar um rádio que suporte bem mais para quando aumentar meu link, não ter problema, gostaria de sugestões de equipamentos .

    atenciosamente,

    juniortv

  19. #19

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Recomendo os Rádios da SIAE,

    Conheça mais sobre a SIAE no link a Baixo, o Canal Oficial de Distrição é a Fast Wireless Telecom.

    http://www.fastwireless.com.br/siae.html

  20. #20

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Parabéns Alexandre, por seus comentários.

    Realmente, tem sido bastante frequente o pessoal oferecer rádios Digitais importados na faixa de 7,5 a 8,5GHz e fabricados diferentemente ou em desacordo com a legislação do país definidas pela Anatel, onde 28MHz é a largura de banda máxima permitida alcançando 200Mbps (192Mbps nominal).
    Alguns até usam subterfúgios de uso de canais concorrentes para duplicar a largura de banda, só não esclarecem ou omitem informações do plano de frequência, da disponibilidade de canais, da ocupação do espectro inadequadamente, impossibilitando muitas vezes a colocação de outros enlaces na mesma torre.

    Sou representante da Digitel fabricante do rádio DSR200 nas faixas de freq. acima citadas, sendo este produto é de desenvolvimento e fabricação nacionais em pleno acordo com todas as normas do país.
    Deveremos também lançar ainda este ano, o nosso rádio DFR, full outdoor na faixa de 6,7GHz com banda de 570Mbps usando xpic com uma única ODU. Além deste, temos a alguns anos em linha de produção, rádios para enlaces parcialmente obstruidos na faixa de 430MHz (25Mbps), 1,5GHz(50Mbps) e 2,2GHz(100Mbps).
    Me coloco a disposição para análise e auxílio em seus projetos.

    Abraço.

    Júlio
    [email protected]