Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Citação Postado originalmente por juniortv Ver Post
    boa noite, estou precisando de radio para um enlace de aproximadamente 10km minha demanda no momento é de 100mb , porém pretendo comprar um rádio que suporte bem mais para quando aumentar meu link, não ter problema, gostaria de sugestões de equipamentos .

    atenciosamente,

    juniortv

    Junior, boa tarde!

    Para esta distancia em frequência licenciada indicamos o 18GHz com a capacidade de 360Mbps full duplex ou 7,5/8GHz com 195Mbps full duplex.

    Para maiores esclarecimentos e cotação mande um email para: [email protected] ou pode adicionar no MSN : [email protected]

    Atenciosamente,

    WNI EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

  2. #22

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Junior,

    Me contate por e-mail que terei satisfação em atende-lo com as soluções da Digitel DSR200

    Julio
    [email protected]

  3. #23

    Padrão Re: Radio Digital WNI

    Boa tarde Pessoal,

    Venho aqui dar meu depoimento sobre esse excelente Radio Digital que é o Challenger 300L da WNI, hoje possuo o total de 5 Enlaces ao total, sendo 4 deles em 8,5 Ghz e um deles em 6,5 Ghz. Nos quatro primeiros fazem parte de uma rede só que passa de 200km do inicio ao fim, estou passando nessa rede nesse momento 140Mb com capacidade de 195Mb full. Na 6.5 Ghz que possuo a distancia é de aprox 60km e estou passando 100Mb com capacidade para 256Mb se nao me engano, em nosso ramo nao é bom gavarmos oque esta funcionando que para, hehe brincadeira, mas posso garantir desde o primeiro enlace que colocamos , isso ja vai fazer quase 2 anos , minto se disse que tive quaisquer problemas relacionados aos radio, nao estou aqui fazendo propaganda para ninguem, só expondo que o produto cumpre oque promete com perfeiçao, tive amigos que no inicio por causa de alguns trocados pegaram radios de outras marcas, e hoje estao usando WNI , Me coloco no lugar de quem esta prestes a fechar o primeiro enlace, pois foi oque eu passei, tive que rodar e procurar muito até chegar na Ótima pessoal do Sr. David na NetCom em SP, me mostrou muita segurança em primeiro contato e continuou assim após a visita a empresa que tive e o mesmo posteriormente o fechamento do negocio, o pessoal la resolve mesmo , muito atencioso, coisa que muitos amigos meus provedores reclamavam dos fornecedores desse tipo de equipamento, mas enfim, quem estiver nesse barco e quer garantir qualidade aos clientes para se manter no mercado, feche os olhos e procure esse pessoal que com certeza irao ajudar muito, um forte abraço para o Pessoal da WNI de Curitiba e para os felizes clientes que tiveram a oportunidade de ter um produto de qualidade desses a dispor de sua empresa. Att: Cassiano Zanon CZNet

  4. #24

    Thumbs up Re: Radio Digital WNI

    Bom dia pessoal, tenho 2 enlaces com os rádios da WNI, um deles com 64KM... Muito bom, equipamento robusto! e o pós venda da equipe técnica excelente! Recomendo a todos que buscam o profissionalismo.


    Rodrigo
    Primatec Tecnologia
    www.primatecmt.com.br
    [email protected]