+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso de Linux ? em caa ou presencial ?

    Amigos

    eu ja mexo com alguma coisa de linux
    sei configurar arquivo de configuração de redes (/etc/network/interfaces), configuro samba,
    e ja instalei o debian ! mas é tudo superficial, quero me aprofundar no linux


    ma so problema é que eu tenho uma filha pra nascer em outubro e o curso mcury que é um curso conceituado me fez um preçao pra aprender lpi 1 e 2 (101/102/201/202), ele fez 10 x 206,00! e tenho medo desta diferença impactar nas compras das necessidades de milha filha! e ja to negociando com ocara do curso desde ha 3 dias e ele diz que o contrato ta ate pronto, basta eu levar os cheques para fechar ! o que eu faço ? arrisco no curso ?


    ou aprendo em casa??? ate recebi uma proposta boa deste site do dvd completo do linux total de 99,00 por 29,90
    vejam : :: Projeto Linux Brasil ::


    o que eu faço ?


    Grato
    Almir

  2. #2

    Padrão Re: Curso de Linux ? em caa ou presencial ?

    Bom dia, estou fazendo curso na 4linux, a distancia, e to gostando, 3 curso completo sai por 1900,00 se não me engano, entra no site e fala com pessoal la, Cursos e Suporte Linux | 4Linux – Free Software Solutions fala que eu que indiquei e que vc quer desconto risos, qualquer coisa entra em pvt que vejo pra vc la blz



    Obrigado

  3. #3

    Padrão Re: Curso de Linux ? em caa ou presencial ?

    Amigo

    acabei oprtando peo mcury memso presencial e saiu por este valor
    e paguarei em 10 x 206,00

    Grato
    Almir

    Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    Bom dia, estou fazendo curso na 4linux, a distancia, e to gostando, 3 curso completo sai por 1900,00 se não me engano, entra no site e fala com pessoal la, Cursos e Suporte Linux | 4Linux – Free Software Solutions fala que eu que indiquei e que vc quer desconto risos, qualquer coisa entra em pvt que vejo pra vc la blzObrigado

  4. #4

    Padrão Re: Curso de Linux ? em caa ou presencial ?

    Ainda prefiro a forma autodidata, aprendi muita coisa com as apostilas do guiafoca.org.