+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Software para Monitorar MSN e Sites

    Tem um cliente (empresa) que me chamou para uma solução em monitorar MSN e Sites dos funcionários. Pensei em Squid+MSN-Proxy, mas dei uma lida e vi que o MSN Proxy ainda não funciona com o Messenger 2011. Gostaria de saber se isso procede, e também sei que o MSN-Proxy é restrito na versão free ou estão enganado?

    A empresa tem um server Windows rodando, também posso usar uma solução windows (pode ser paga) mas não conheço nenhum. Alguma dica?

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Software para Monitorar MSN e Sites

    Citação Postado originalmente por maninhx Ver Post
    Tem um cliente (empresa) que me chamou para uma solução em monitorar MSN e Sites dos funcionários. Pensei em Squid+MSN-Proxy, mas dei uma lida e vi que o MSN Proxy ainda não funciona com o Messenger 2011. Gostaria de saber se isso procede, e também sei que o MSN-Proxy é restrito na versão free ou estão enganado?

    A empresa tem um server Windows rodando, também posso usar uma solução windows (pode ser paga) mas não conheço nenhum. Alguma dica?
    esta empresa tem o que voce precisa, TiSoftware | Grave conversas do MSN, Bloqueie Sites e muito mais...

  3. #3

    Padrão Re: Software para Monitorar MSN e Sites

    Citação Postado originalmente por maninhx Ver Post
    Tem um cliente (empresa) que me chamou para uma solução em monitorar MSN e Sites dos funcionários. Pensei em Squid+MSN-Proxy, mas dei uma lida e vi que o MSN Proxy ainda não funciona com o Messenger 2011. Gostaria de saber se isso procede, e também sei que o MSN-Proxy é restrito na versão free ou estão enganado?

    A empresa tem um server Windows rodando, também posso usar uma solução windows (pode ser paga) mas não conheço nenhum. Alguma dica?
    A versão estavel do msn-proxy é a 0.7, e não aceita o msn 2011. Porem ja existe disponivel a versão beta 0.8, que funciona corretamente com o novo msn, porem, como todo beta tem alguns bugs ainda.

    Neste link: SourceForge.net: msn-proxy: the msn connection control: Topics for Help tem amais informações sobre o mesmo.