+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UProuter WR254 para usar como repetidor em uma distancia de 200 metros.

    Amigos, estou usando no momento um UPROUTER WR254 para os dispositivos wireless numa sala e funciona muito bem.

    Neste UPROUTER troquei antena original de 5 DBI para 9 DBI, para os equipamentos Wireless nesta sala da de sobra, mas acontece que tenho que ampliar o sinal para um local a 200 metros onde tem algumas casas como impecilio.

    UPROUTER
    Ap Roteador Wireless Ap Router Wr254 54mbps C/ 400mw Anatel - R$ 99,90 en MercadoLibre

    O problema que novo local fica num galpão também fechado e coloquei outro UPROUTER como repetidor com antena interna de 8 DBI, mas o sinal chega muito fraco.

    Pergunto, terei que colocar uma Antena Externa de 25 DBI no UPROUTER que fica no Prédio "matriz" de 2 andares ou neste galpão onde está o outro UProute como repetidor?

    Ou tenho que comprar duas anternas externas?

    Alias foi uma falha minha pois sem fazer uma consulta mais completa acabei comprando as anternas externas da Aquarios sendo uma de 25 DBI e outra de 20 DBI modelo: Antena De Grade Aquario 25dbi Com Cabo 10m - Wireless - R$ 97,00 en MercadoLibre

    Como ainda não chegou a mecadoria eu não tive como testar, mas será que vair dar certo, já que são antenas para grandes distancias?

    Abraço
    Última edição por gamaj1; 03-08-2011 às 21:09.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: UProuter W254 para usar como repetidor em uma distancia de 200 metros.

    Bom dia, amigo sugiro q vc coloque uma antena externa no galpao para
    melhorar o sinal, uma antena de 12 db grade direcional e faz um wds entre os dois
    aps, vai ficar show

  3. #3

    Padrão Re: UProuter W254 para usar como repetidor em uma distancia de 200 metros.

    Obrigado, ue já tinha comprado uma Antena de Grade Aquario 20 dbi antes mesmo de pedi ajuda no forum, assim que chegar o produto irei instalar e depois eu retorno com novidades.


    Abraço.