+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Como saber se o mikrotik tem suporte as placas de rede pretendida para meu servidor

    Bom dia

    Estou negociando um servidor e gostaria de saber se as placas de rede que vem nele o mikrotik instala os modelos são as seguinte:
    Placas de Rede Gigabit com Tecnologia I/O Acceleration: 02 Placas Intel® Gigabit 82578DM
    Saídas de Rede Gigabit Adicionais: 02 (duas) Placas de Rede Intel®Gigabit EXPI9402PT (Dual Port GbE)

    no site mikrotik tem onde consulta as placas de rede com suporte ao mikrotik? onde?


  2. #2

    Padrão Re: Como saber se o mikrotik tem suporte as placas de rede pretendida para meu servidor

    Citação Postado originalmente por marcoscx Ver Post
    Bom dia

    Estou negociando um servidor e gostaria de saber se as placas de rede que vem nele o mikrotik instala os modelos são as seguinte:
    Placas de Rede Gigabit com Tecnologia I/O Acceleration: 02 Placas Intel® Gigabit 82578DM
    Saídas de Rede Gigabit Adicionais: 02 (duas) Placas de Rede Intel®Gigabit EXPI9402PT (Dual Port GbE)

    no site mikrotik tem onde consulta as placas de rede com suporte ao mikrotik? onde?

    Boa tarde.

    Você pode consultar as placas na relação de HCL[1] (hardware compatibility list) da MikroTik

    [1] http://wiki.mikrotik.com/wiki/Suppor...ernet_chipsets

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -