Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PONTEIRA AIRGRID

    Boa tarde Pessoal !!!!

    Como muitos clientes tiveram problemas com os primeiros lotes das Airgrid de 23dbi da Ubiquiti, a WIRELESS CONNECT de Campinas está comercializando somente as ponteiras das antenas !!!!

    PONTEIRA AIRGRID 23DBI
    R$ 152,00


    Segue o nosso contato:
    (19) 3368-0819
    [email protected]

  2. #2
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Essas ponteiras é HP?
    Qual o desconto para 5 peças?

  3. #3

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Boa noite amigos,

    Nós na Ubiquiti Networks ficamos sabendo de alguns de nossos clientes estão com problemas de potência nas AirGrid, e estamos a sua disposição. Já estamos trabalhando com nossos revendedores para trocar essas AirGrid que estão com este defeito. Pedimos que vocês entrem em contato diretamente conosco para serem atendidos; mande para [email protected] ou [email protected] as seguintes informações:

    *Quantidade das unidades com defeito
    *Endereços de MAC das mesmas unidades
    *De quem (revendedor/distribuidor) vocês compraram essas unidades
    *Durante quanto tempo as unidades estavam instaladas

    Qualquer dúvida ou pergunta, não hesite em contatá-nos.

    Atenciosamente,
    Jamie Higley
    Ubiquiti Networks
    Última edição por higley; 05-08-2011 às 11:40.

  4. #4

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Quais os problemas apresentados?

  5. #5

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Sim. É a ponteira modelo HP.
    Por favor me passe o seu contato para eu lhe mandar o orçamento...
    Meu e-mail é [email protected]

    Obrigada
    Fico no aguardo

  6. #6

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Quais os problemas apresentados?
    Até agora, temos visto alguns clientes com problemas de potência.

    Abraços,
    Jamie
    Última edição por higley; 05-08-2011 às 11:39.

  7. #7
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Sr. Jamie, compro com a WDC NETWORK, tenho ponteiras com ele lá desde o mês 02/2011, até hoje não me pagaram, tenho umas 7 ponteiras e estou com mais 2 com defeito aqui que troquei esta semana.
    São uns R$ 1.600,00 de prejuizo, até hoje a empresa não realizou a garantia, já até cansei de cobrar.
    Estou fazendo novo orçamento para produtos da Krazer, pelo menos eles garantem que não queima porta lan e nem perda de potência.

    Não dar para continuar com ubiquiti, se pelo menos efetuasse a garantia até que ainda ia as tentativas, nós clientes nos sentimos cobaia destes produtos, e ainda garantia zero.

    Apenas vou comprar algumas ponteiras para não ficar perdido os kits que ainda tenho aqui.

  8. #8

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    higley
    Eu sou um que teve problemas serios com as airgrids... Mas o defeito nao e a potencia, sempre usei em entre 8 a 10dbm, e mesmo assim elas não funcionaram mais agora. Umas ficam reniciando, outras acham a torre mas nao conectao!! eu tenho 9 paradas!!

  9. #9

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Sr. Jamie, compro com a WDC NETWORK, tenho ponteiras com ele lá desde o mês 02/2011, até hoje não me pagaram, tenho umas 7 ponteiras e estou com mais 2 com defeito aqui que troquei esta semana.
    São uns R$ 1.600,00 de prejuizo, até hoje a empresa não realizou a garantia, já até cansei de cobrar.
    Estou fazendo novo orçamento para produtos da Krazer, pelo menos eles garantem que não queima porta lan e nem perda de potência.

    Não dar para continuar com ubiquiti, se pelo menos efetuasse a garantia até que ainda ia as tentativas, nós clientes nos sentimos cobaia destes produtos, e ainda garantia zero.

    Apenas vou comprar algumas ponteiras para não ficar perdido os kits que ainda tenho aqui.
    Amigo, qual defeito está enfrentando com suas ponteiras? Favor explicar quantas ponteiras você mandou (total) para a WDC NETWORK e quantas foram consertas. Os R$ 1.600,00 de prejuízo, isso foi o custo de enviá-las para serem trocadas?

    Atenciosamente,
    Jamie

  10. #10

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    higley
    Eu sou um que teve problemas serios com as airgrids... Mas o defeito nao e a potencia, sempre usei em entre 8 a 10dbm, e mesmo assim elas não funcionaram mais agora. Umas ficam reniciando, outras acham a torre mas nao conectao!! eu tenho 9 paradas!!
    Tem como descrever melhor seu cenário; a configuração da torre e quanto tempo estava funcionando certinho? Quem foi o distribuidor que lhe vendeu essas ponteiras?

    Atenciosamente,
    Jamie

  11. #11

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Eu comprei de varios distribuidores... Configuracao da torre e a configuracao normal, padrao, com aterramento e tudo... Essas airgrids sao aquelas que usar o POE USB de 5V... Infelizmente nao tem nem explicacao... Mas aqui no Underlinux e o que mais tem gente reclamando e da airGRID, tanto que todos agora passaram a comprar a NANO LOCO M5, com medo da airGRID!!!

  12. #12
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Sr. Jamie. os R$ 1600,00 é a média de preço que paguei por elas e que não estou usufruindo das mesmas, fora os fretes, veja a lista dos equipamento que tenho na wdc net que ainda não foram pagas.
    1 - MAX-GRIDM5-23 LV201000000000229331 AGM5-1114-POE 00156D5E409D
    1 - MAX-GRIDM5-27 LV20110332843 AGM5-HP-1724 0027220CD51F
    1 - MAX-GRIDM5-23 LV20110282636 AGM5-1114-POE 00156D8ADDA8
    1 - MAX-GRIDM5-27 LV20110300592 AGM5-HP-1724 2722005447
    2 - MAX-GRIDM5-23
    Ainda tenho mais 2 MAX-GRIDM5-23 aqui com defeito de potência, que até perdi a crença de enviar e ter gasto com frete desnecessário.

    até hoje nenhum foi paga, disse que está esperando chegar uma remessa para pagar os rmas, tenho rma desde o Mês 2 deste ano.

    Compro com a wdc de são paulo, não é o mesmo que envia, o envio vem de Ilheus-ba, e os rmas foram para lá também.


    Em questão de configuração, bem simples, de 15 a 20dbm dependendo da distância.
    Até comprei uns cabos blindado e conectores da ubiquiti, já vi relatos aqui de gente que usa cabo blindado e problema não foi solucionado.
    O pior que tenho uns radios com chipset 8186, a mais de 3 anos, já passou por chuvas e tá lá até hoje, e usando cabo de rede comum, e quando ele queimam, praticamente frita os chips dele, não tem este negócio de queimar apenas portas lan, ou perda de potência.
    E por este motivo estou abandonando estes ubiquitis

    caso ajude em alguma coisa, meu código na empresa lá é: 005177

  13. #13
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Um detalhe, já comprei da AMERICAN SATELITE, ROCKET M5, o produto queimou a porta lan com 4 mêses de uso, enviei para a garantia, e eles disseram que porta lan queimada não tem garantia, acabei ficando com este aqui parado, até mandei para um amigo que entende de eletrônica para ver se consegue arrumar, e sem sucesso.

  14. #14

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Sr. Jamie. os R$ 1600,00 é a média de preço que paguei por elas e que não estou usufruindo das mesmas, fora os fretes, veja a lista dos equipamento que tenho na wdc net que ainda não foram pagas.

    Ainda tenho mais 2 MAX-GRIDM5-23 aqui com defeito de potência, que até perdi a crença de enviar e ter gasto com frete desnecessário.
    caso ajude em alguma coisa, meu código na empresa lá é: 005177
    Acho que eu entendi agora. Você enviou esses equipamentos de volta e quer ser pago por não estar usando elas mais. E está esperando desde fevereiro deste ano?

    Eu entrarei em contato com a WDC NETWORKS para dar um jeito; tem alguma conversa ou cópia de email entre você e a empresa para me passar? Passa para [email protected]

    Atenciosamente,
    Jamie

  15. #15
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Na realidade quero que me pague os rmas, não estou solicitando dinheiro de volta, aceito até outro produto para pagar o devido rma, pode ser um nano station m5, nem que tenho que pagar a diferença, mas ficar enrolando 6 mêses para pagar uma garantia, isso é de mais para quem está fazendo investimentos e produtos que promete estabilidade garantia e confiança.

    Obrigado pelo esforço que está fazendo a nosso favor.

  16. #16
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Já enviei dados para seu email.

  17. #17

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Porque esses produtos da ubiquiti dao tanto problema na porta lan?

  18. #18
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    até hoje ninguém se manifestou uma resposta, nem o pessoal da ubiquiti, será que o novos airgrids hps foi solucionado este problema?

  19. #19

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    até hoje ninguém se manifestou uma resposta, nem o pessoal da ubiquiti, será que o novos airgrids hps foi solucionado este problema?
    Olá pessoal,

    O motivo de atraso na devolução dos produtos dele tinha a ver com o estoque da WDC Networks. Fui informado que ontem, o distribuidor recebeu mais peças e já trocou-as. Consequentemente, fecharam dois dos três RMAs do nosso amigo, Danusio. Em breve, o terceiro será atendido.

    Atenciosamente,
    Jamie

    Jamie Higley
    Ubiquiti Networks

  20. #20
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: PONTEIRA AIRGRID

    Obrigado pela força Jamie.

    mas só lembrando que é um prazo muito longo desde o mês 02/2011 e veio pagar o produto no mês 08/2011, sendo que realizei uma compra dos mesmos produtos dos rmas parados lá no inicio do mês 07/2011, então o produto tinha em estoque.

    Pelo menos ter negociado comigo um outro equipamento, mesmo eu pagando a diferença.
    Só lembrando que já enviei 2 emails para o Anderson da WDC solicitando o número do RMA para eu lhe enviar 2 airgrids 23dbi que está com defeito(baixa potência), até o momento não obtive respostas, amanhã vou solicitar pela 3º vez.

    Mas já estou feliz que pelo menos os rmas estão sendo pagos este mês, não sei se foi devido a sua ligação lá para eles, ou se foi pura coincidência.