+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor WoW

    amigos , boa noite , hoje passei o dia configurando um server world of worcraft e estou batendo na trave na hora de colocá-lo online , localmente ela funciona , o banco de dados está integrado com a página de registros , o chamado realm configurado , bom ... aqui tenho link dedicado , uma rb 450g controlando , o link entra pela interface internet e sai por outra chamada local , tenho hotspot e não consigo colocar o server online , ja tentei com no-ip , dyndns , mas nada faz meu server levantar , o que posso estar errando ? lembrando q o ip do servidor está passando por fora do hotspot no binding .

    agradeço a atenção .

  2. #2

    Padrão Re: Servidor WoW

    Boa tarde, amigo você verificou se nas regras de firewall, está liberado e apontado para seu servidor as devidas portas?

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor WoW

    você tem que redirecionar a porta que ele usa para o seu ip-binding.

    aqui você acha as regras:
    https://under-linux.org/f143/redirec...-portas-89590/

  4. #4

    Padrão Re: Servidor WoW

    olá amigo , como assim redirecionar a porta pro ip-bindings ?

    vou explicar como esta a estrutura pra vcs se situarem



    entrada - 187.115.1.1 (gateway) - 187.115.1.7 ether1 (linkjm)
    saida - 10.48.132.1 (local) com hotspot
    ip do servidor wow - 10.48.132.205 - ja no ip-binding

    cadastrei o endereço no no-ip www.mundonetwow.servegame.com - ele pegou o ip 187.115.1.7
    mas ele nao acessa , bate no mk e volta , gostaria de saber se posso colocar alguma porta , ou redirecionar ...

    ja tentei redirecionar alguma porta , mas nao acerto a configuracao .

    desde ja agradeço a atenção ...

  5. #5
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor WoW

    rapaz, ja te passei o link onde o pessoal redireciona as portas, só você ler lá.. não tem segredo nenhum!

  6. #6

    Padrão Re: Servidor WoW

    Voce tem duas alternativas... ou coloca ip valido no servidor de wow ou redireciona a porta no nat do gateway pro ip invalido do teu servidor.