+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Brazilfw + thunder cache 3.1 integrado

    Amigos quero saber se alguem tem essa iso do brazilfw + thunder cache 3.1 se tiverem por favor anexa ai tô querendo muito essa iso encontrei pra baixar mais o link ta dando erro ou se alguem tiver alguma receita de bolo de como instalar o thunder no brazilfw posta ai por favor um abraço a todos

  2. #2

    Padrão Re: Brazilfw + thunder cache 3.1 integrado

    Eu sei onde amigo,mas não sei se posso colocar aqui porque está em outro fórum.

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Brazilfw + thunder cache 3.1 integrado

    Se você tem o .iso publique no 4shared ou qualquer site do tipo e ou passe o link de onde tem para o amigo, pois o Brazilfw sendo aberto você não estará infringindo regras. Sendo assim pode postar sem medo o link para onde tem o .iso ou documentação.

  4. #4

    Padrão Re: Brazilfw + thunder cache 3.1 integrado

    Sim, seria muito bom se o amigo postasse a .ISO ...ajudaria a todos.

  5. #5

    Padrão Re: Brazilfw + thunder cache 3.1 integrado

    Obrigado Minelli,mas não foi difícil de encontrar,pois bastou digitar "ISO do BFW com thunder" no google.
    Aqui o link, e informo que não testei essa ISO ainda porque já tive problemas com o T.C 3.1.

    brazilfw+thunder3.0.239.iso - 4shared.com - online file sharing and storage - download

    Fonte:Bfw+thunder iso pronta - MK-AUTH


    SE FOI ÚTIL,AGRADEÇA.

  6. #6

    Padrão Re: Brazilfw + thunder cache 3.1 integrado

    Bem amigos obrigado a todos pela ajuda mais infelizmente não ta dando pra baixar fica dando erro mesmo assim obrigado o que importa é a intenção

  7. #7

    Padrão Re: Brazilfw + thunder cache 3.1 integrado

    Bem amigos como não consegui nada ainda com o bfw pulei para o mk-proxy o mesmo que vem no mk-auth que vocês ja devem conhecer mais tô mais enrrolado que cabelo de africano rsrsr me passem ai um dica receita de bolo pq não conheço o mk-proxy apesar de simples mais tem umas regras no mk e tem ums ips a configurar que tô por fora quem tiver ai umas regras prontas ou quiser me ajudar posta ai um abraço a todos ja que essa duvida não é so minha e sim de muitos e servira para todos que tem esse mesmo problema minha range de ip é 192.0.0.0/8 e uso hotspot
    meu mk é 3.30 lv6
    Última edição por niltonjrcybernet; 08-08-2011 às 14:04.

  8. #8

    Padrão Re: Brazilfw + thunder cache 3.1 integrado

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Bem amigos obrigado a todos pela ajuda mais infelizmente não ta dando pra baixar fica dando erro mesmo assim obrigado o que importa é a intenção
    Testou em outros navegadores? Aqui tá baixando normal.