Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    A OMNITIK U-5HND é homologada?

  2. #22

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    Citação Postado originalmente por gleisonsilva Ver Post
    A OMNITIK U-5HND é homologada?

    Boa tarde @gleisonsilva !

    Até o presente momento não,pelo menos desconheço a informação da homologação.

  3. #23

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    Olá a todos. Estou com problema para acessar uma Omnitik dessa sitada aqui, na verdade, o Winbox simplesmente não encontra ela quando clico nos 3 pontinhos... Já desativel o firewall, antivirus, resetei a omnitik mas continua sem acessar. Ouvi dizer que talvez tenha que usar um cabo cross. Mas pelo q vi isso era apenas para quando vai acessar o RouterOS no PC. Enfim, alguém pode me dar uma dica??? Obrigado!

  4. #24

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    Citação Postado originalmente por daymison Ver Post
    Olá a todos. Estou com problema para acessar uma Omnitik dessa sitada aqui, na verdade, o Winbox simplesmente não encontra ela quando clico nos 3 pontinhos... Já desativel o firewall, antivirus, resetei a omnitik mas continua sem acessar. Ouvi dizer que talvez tenha que usar um cabo cross. Mas pelo q vi isso era apenas para quando vai acessar o RouterOS no PC. Enfim, alguém pode me dar uma dica??? Obrigado!
    Na porta 1 não tem como acessar por MAC liga na porta 2 que da certo!

  5. #25

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Na porta 1 não tem como acessar por MAC liga na porta 2 que da certo!
    Obrigado pela ajuda. Na época consegui acessar colocando a omnitik num switch e meu pc na outra porta do mesmo switch, ai deu certo. Mas tr agradeço muito pela ajuda!

  6. #26

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    Citação Postado originalmente por daymison Ver Post
    Obrigado pela ajuda. Na época consegui acessar colocando a omnitik num switch e meu pc na outra porta do mesmo switch, ai deu certo. Mas tr agradeço muito pela ajuda!
    Eu estou usando a Omnitik também, cara mais ela manda o sinal muito fraco, sinal CCQ variando muito. 60 - 80 estou com uma TP link 5.8 a 400 metros sinal -71 muito fraco.
    Ai tambem é assim???

  7. #27

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    Eu uso apenas SXT nos clientes. Normalmente o sinal é muito bom, não tenho do que reclamar. Mas tb não deixo passar de 20, 25 clientes em cada Omnitik, para não forçar... No seu caso, tenta mudar nela o canal para ver se melhora.

  8. #28

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    Citação Postado originalmente por daymison Ver Post
    Eu uso apenas SXT nos clientes. Normalmente o sinal é muito bom, não tenho do que reclamar. Mas tb não deixo passar de 20, 25 clientes em cada Omnitik, para não forçar... No seu caso, tenta mudar nela o canal para ver se melhora.
    Entao deve ser isso pq eu to usando TP Link

  9. #29
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: OmniTIK e RB711-2n

    Citação Postado originalmente por daymison Ver Post
    Eu uso apenas SXT nos clientes. Normalmente o sinal é muito bom, não tenho do que reclamar. Mas tb não deixo passar de 20, 25 clientes em cada Omnitik, para não forçar... No seu caso, tenta mudar nela o canal para ver se melhora.
    Esses 20,25 são simultâneos ou é o numero de clientes SXT que conectam esporadicamente ao Omnitik?Quais os planos de acesso e qual a banda media em horário de pico, ta usando NV2? Como ta o ping?