Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: ENLACE DE LOGA DISTANCIA

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, a partir do momento que publiquei esse post, EU sou uma das fontes...
    Agora, mesmo com seus enlaces em produção vc pode fazer o teste normalmente...é só fazer um Bandwidth test e ver as taxas...
    Ok.
    Não quero me delongar muito sobre o assunto porque é inútil.
    Mas tá anotado.
    Abraços.

  2. #22

    Padrão Re: ENLACE DE LOGA DISTANCIA

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Ok.
    Não quero me delongar muito sobre o assunto porque é inútil.
    Mas tá anotado.
    Abraços.
    Amigo, sem querer entrar em discussão aqui no fórum porque meu unico intuito qdo entrei pra responder esse tópico era de ajudar, mas na minha opinião "inutil" é contestar uma dica sem ao menos dar fundamentos para tal, a unica coisa que fiz foi sugerir que vc mesmo tirasse suas conclusões, mas como vc mesmo disse...É "inutil" continuar esse assunto.
    Passar bem!

  3. #23
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ENLACE DE LOGA DISTANCIA

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Estou de olho neste topico, pois estou tentando fechar um link de 32km com visada limpa usando rocket m5 e rocketdish 34 e não estou tendo muita sorte, mesmo o sinal ficando em -75/-79, não consigo passar mais que 10mb
    Amigo, sinal está fraco, provavelmente está mal alinhado este link.
    Um sinal considerado bom pra ótimo seria -55 a -61 para que seja possivel trafegar o máximo de banda do equipamento.
    Com esse sinal fica dificil alinhar e melhorar o link.
    Pra teres ideia, tenho rocket m5 com antenas de 32dbi dupla a 65km com sinal -55 passando 50/50. As configurações certas, com um ótimo alinhamento fazem links estáveis e seguros. do contrário, terás muita dor de cabeça.
    Precisando de ajuda especializada, entre em contato.
    Abraço.

  4. #24

    Padrão Re: ENLACE DE LOGA DISTANCIA

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, sem querer entrar em discussão aqui no fórum porque meu unico intuito qdo entrei pra responder esse tópico era de ajudar, mas na minha opinião "inutil" é contestar uma dica sem ao menos dar fundamentos para tal, a unica coisa que fiz foi sugerir que vc mesmo tirasse suas conclusões, mas como vc mesmo disse...É "inutil" continuar esse assunto.
    Passar bem!
    Você só se esqueceu, nesse seu ataque de fúria, que eu informei que havia testado e que nos meus testes o que você relatou não havia se concretizado.
    O que é INÚTIL, é você bater o pé com uma coisa sem mostrar os resultados.
    Abraços.