+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão LANCORE

    Boa Tarde pessoas, alguém que tenha efetuado o curso de Mikrotrik nessa empresa, poderia tecer comentários sobre o curso bem como sobre a idoneidade da mesma?

    Estou bem propenso a fazer o curso, porém quero ter plena certeza de gastar dinheiro com a empresa correta.



    Grato, Ricardo.
    Última edição por ricromero; 19-08-2011 às 10:19.

  2. #2

    Padrão Re: LANCORE

    So acompanhado

  3. #3
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: LANCORE

    Olá galera, blz...

    Já fiz curso na Lancore e posso garantir que é uma empresa muito boa!!!!!

    Fiz meu curso lá em Goiânia com eles..

    Qualquer coisa tenho o msn deles para mais informações

  4. #4

    Padrão Re: LANCORE

    Tirei minha certificação MTCNA com a lancore, e pretendo tirar todas as outras com a mesma empresa, o instrutor é realmente muito capacitado, não deixou de responder a nenhuma pergunta feita sobre rede ou mikrotik no decorrer do curso.
    Recomendo

    se a lancore estiver ministrando cursos antes ou depois do mum vou fazer MTCWE

  5. #5

    Padrão Re: LANCORE

    Fizemos o curso de certificação. Foi excelente. Recomendo a todos.

  6. #6
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: LANCORE

    boa empresa! bons cursos!!!!

  7. #7

    Padrão Re: LANCORE

    Fiz MTCNA, MTCRE, MTCWE pela lancore mto bom curso !!

  8. #8

    Padrão Re: LANCORE

    Fiz MTCNA na LANCORE no inicio de 2011, estou hoje fazendo o curso MTCWE e vou fazer o MTCRE sexta e sabado.

    Recomendo a todos a Lancore, o Instrutor de fato conhece muito, levei varias questões e todas ele respondeu prontamente. Emitiram certificado de participação e passei na prova MTCNA aplicada por eles mesmo.

    mais informações Certificações Wireless | WNSC - WNPC - WCET - WNEC - MTCNA - MTCWE MSN [email protected]
    Twitter: @lancore

  9. #9

    Padrão Re: LANCORE

    Galera fiz o MTCNA em janeiro/2011 em recife e estou fazendo o MTCWE e MTCRE, esse final de semana e posso afirmar com todas as letras, que a atencao dada aos alunos pela lancore (cesar, rosimeire) é nota 10 e o instrutor Guilherme Ramires, realmente tem uma didatica e atencao especial com os alunos realmente fora de série. podem fazer mesmo e sem medo de errar.

    Nilo Augusto
    MTCNA