+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Maquina virtual para teste no mikrotik

    Boa noite amigos, tenho uma duvida e gostaria da ajuda de vcs, tenho um mikrotik rodando em uma torre de 40 metros de altura, ai que esta o problema eu preciso praticar no mikrotik para fazer com que ele rode de maneira profissional, mais ai que esta o problema teve algumas vezes que mexi nele e tive que reinstalar tudo denovo detalhe tive que descer o equipamento da torre ai vcs imaginam, a minha grande dificuldade subir desparafusar tudo la em cima descer pela corda refazer tudo denovo e levar para cima novamente, tem outra coisa muito grave ainda meus clientes que param neste meio tempo ai tenho que passar todos clientes em outra rede que eu tenho ai fica as reclamaçoes de clientes com razao, pergunto a voces de que maneira posso usar o mikrotik fazer refazer testar e aprovar tudo que eu fizer e so assim tudo dando certo ai eu passo para os servidores da torre, conto com ajuda de vcs amigos, obrigado

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Maquina virtual para teste no mikrotik

    testar de verdade e impossivel mas voce pode brincar com o virtual microsoft virtual pc

  3. #3

    Padrão Re: Maquina virtual para teste no mikrotik

    Eu uso pc-ap...