+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com lusca e thunder 3.1

    Bem amigos tô querendo rodar o servidor de cache em minha rede so que ja tentei de varias formas e não consigo botar o servidor pra rodar em paralelo com mk 3.30 alguem pode me dar uma ajudinha passar umas regras printes alguem que usa ou alguem que tenha o conhecimento obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com lusca e thunder 3.1

    Pois é atualmente vejo que as pessoas estão contaminadas ninguem quer postar uma simples regra ou algums printers mais se vc colocar que vai pagar $$$$ aparece aos montes eu mesmo não faço questão alguma de ajudar se estiver no alcance como ja fiz dando dicas entre outras coisas mais blz quem tiver afim de colocar apenas as regras de redirecionamento e as demais para funcionar redondo meu lusca e thunder 3.1 em paralelo com o mk 3.30 eu pago $$$$ ja que hj em dia isso aqui não é mais um forum e sim um comercio pouca gente aki ta afim de ajudar e os poucos ajudam de coração isso eu sei até mais um abraço a todos.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com lusca e thunder 3.1

    bom eu não entendo quase nada de thunder cache mais fica ai minha diga, o redirecionamento no nosso amigo scan não server??

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com lusca e thunder 3.1

    Não sei oque ta acontecendo coloco as regras de direcionamento mais o thunder não pega nada e o trafego fica parado mas a internet funciona normal alguem ai ai tem umas regras para mk 3.30 + hotspot se tiver manda ai por favor ja tô ficando doido tô passando noite acordado fazendo varios testes e até agora nada e quando ele pega alguma coisa a internet não funciona sei que ele pegou algo pq entro no admin e la mostra oq entrou no cache ajudaaaaaaaa!!!!!!!!! um abraço a todos.