+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor De Internet

    Ola boa noite a tds,estou querendo montar 3 painel setorial hyperlink 14dbi.Mais qual a frequencia é a melhor 2,4 ou 5.8.Se montar 5.8 os aparelhos que trabalhão 2,4 conecta normal,sem perca.E para ligar os painel setorial mikrotik+cartao ou bullet hp.Muito obrigado pela atenção de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Provedor De Internet

    Olá,

    Primeiro, painel 2.4 só trabalha em 2.4 com equipamentos 2.4 e logo no cliente tem que ser 2.4, o mesmo para 5.8.

    Quanto o que é melhor, a questão é com a tendência de mais banda para o cliente, logo você verá muitos provedores migrando para 5.8, como irá iniciar no ramo sugiro que já inicie em 5.8.

    A respeito do que vai usar na torre,

    Mikrotik + cartão + Painel é muito bom.
    Mikrotik + Rocket + BaseStation, também é muito bom

  3. #3

    Padrão Re: Provedor De Internet

    Olá,
    Concordo com a informação do farias, isso dependerá da forma que vc trabalha, para ter bons resultados; as vezes mesmo colocando 5.8 vc pode ter problemas com, potencia, canal, polarização..equipamentos receptores no cliente e etc...sobre os equipamentos também acho que:
    Mikrotik + cartão + Painel
    Mikrotik + Rocket + BaseStation
    São bons, uso todos..

  4. #4

    Padrão Re: Provedor De Internet

    valeu pela dica Farias e Edilene,mais o painel 14dbi + o bullet hp,o que vcs acha.Eu tenho uma omni aquarios 15dbi + bullet hp todos 2.4,e nao estou muito satisfeito sobre a omni.