+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlace

    estou com problemas no meu enlace e transmissão
    fiz um enlade 5.8 e coloquei um bullet 2.4 na bancade tudo otimo
    mas na torre sinal baixissimo alguem pode me dau uma luz

  2. #2

    Padrão Re: enlace

    amigo boa tarde

    explica melhor ai
    pois assim ta meio confuso

  3. #3

    Padrão Re: enlace

    comprei duas nanos stations5 5.8 fiz a configuração como segue modo na base esta como ponto de acesso WDS largura do espectro com 20MHz potencia 24 dbm canal 44 horizontal na torre com as mesmas configurações só em modo WDS da estação ate ai tudo funciona ok da nano torre conectei um bullte 2 hp de 2.4 em modo ponto de acesso com 20MHz 20 dbm canal 1 na bancada funcioa otimo mas quando levo pra torre fico com um sinal muito baixo apesar da distancia ser de 258 metros de distancia
    ja fiz o que esta em meu alcance e não sei mais como mexer pra aumentar o sinal do bullet mesmo estando todos os leds acesos tanto das nanos como do bullet

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: enlace

    Perguntas para entender melhor:

    qual altena vc esta usando com o bullet hp.
    como vc esta medindo o sinal.
    o enlace de 5.8 esta ok o problema e so com 2,4 e isto?

  5. #5

    Padrão Re: enlace

    Bom dia, voc que mesmo fazer este enlace por que esta mesclando equipamento faz assim enlace para ter confiabilidade tem que ter equipamentos iguais na sduas pontas. esta um bagunça. desculpra a sinceridade.

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: enlace

    3gwimax
    eu quiz fazer este tipo de enlace pra baratear pra meus clientes e ter um sinal sem interferencia no meu enlace e apesar de estar dando problema no bullet que esta enviando sinal fraco o enlace 5.8 esta perfeito e esta padronizado com ubiquiti

  8. #8

    Padrão Re: enlace

    Demattos
    sim o enlace 5.8 esta perfeito só que quando conecto o bullet fico com sinal baixissimo
    e estou medindo no pc do cliente quando estou conectando na rede estou usando uma HPW modelo H21 frequencia 2400 a 2500 com ganho de 21 dbi

  9. #9

    Padrão Re: enlace

    se esta perfeito não tem nada a mudar


    o custo barato deixa nos que prestamos o serviço com a caracteristica de barateiro mas de mal qualidade pensa nisto"""