+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar Rbs com ip valido

    Olá Pessoal, tenho duas rbs um 493 fazendo o balanceamento e outra 433 para hotspot, na 493 que faz o balanceamento recebo um link dedicado ip 187.33.xxx.xxx consigo acessar a que se faz o balanceamento de uma rede externa, porem quero tb acessar a 433 que eu uso para o hotspot e nãop sei como fazer. desde já agradeço a ajuda de todos vcs

  2. #2

    Padrão Re: Acessar Rbs com ip valido

    mim diz uma coisa vc tem só tem um ip/32, ou tem alguns ips sobrando...

  3. #3

    Padrão Re: Acessar Rbs com ip valido

    faz um redirecionamento de portas da routerboard balance para a segunda rb.
    redireciona uma porta qualquer(pode ser a 8292) para a porta 8291 da segunda rbs.
    após isso tu acessará a segunda rb pelo ipválidoorta.
    ex.: 187.33.xxx.xxx:8292

  4. #4

    Padrão Re: Acessar Rbs com ip valido

    Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    faz um redirecionamento de portas da routerboard balance para a segunda rb.
    redireciona uma porta qualquer(pode ser a 8292) para a porta 8291 da segunda rbs.
    após isso tu acessará a segunda rb pelo ipválidoorta.
    ex.: 187.33.xxx.xxx:8292

    Nao intendi eu preciso tbm acessar minha rb que ta na torre mas so tenho 1 ip valido tem como me dar uma mao com isso?


    Júlio

  5. #5

    Padrão Re: Acessar Rbs com ip valido

    posta teu escopo da rede, assim como teus ips internos pra eu te ajudar com as regras

  6. #6

    Padrão Re: Acessar Rbs com ip valido

    Amigo Iverton

    minha rede ta assim

    IP Valido 189.19.X.X, dentro do modem eu fiz o redirecionamento desse ip para a porta 8291 ai eu consegui acessar o Servidor MK..

    me add no msn ai seria mais facil eu te passar td pelo msn ou assitencia remota.. se vc poder ajudar e claro..


    msn> [email protected]

    Forte abraço

  7. #7
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Acessar Rbs com ip valido

    Apoiado, como o Iverton e Croko informou, é fazendo um redirecionamento de porta do winbox para o ip da segunda RB.

  8. #8

    Padrão Re: Acessar Rbs com ip valido

    agora tu faz o redirecionamento de outra porta(8292) para a porta 8292 do servidor mk e mais um redirecionamento da porta 8292 do servidor mk para a porta 8291 da rb 433 e pronto...