+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Airgrid M2 sumiu do mercado?

    Tá difícil de encontrar, o que houve? Nem Tec-wi, nem American Explorer e nem no PY. Tô procurando pra comprar e não acho.

  2. #2

    Padrão Re: Airgrid M2 sumiu do mercado?

    Mercado livre tem !

  3. #3

    Padrão Re: Airgrid M2 sumiu do mercado?

    Fala Katraka, bom dia!

    me add no msn: [email protected]

    acho que posso te ajudar!

  4. #4

    Padrão Re: Airgrid M2 sumiu do mercado?

    Houve que e uma bomba encomoda muito, do nada perde o sinal, nao enxergado mais nada, foi otimo terem tirado de circulacao estas porcaria primeira antena da ubiquiti que nao presta, reconheceram e tiraram fora deve ser isso hehehe te mais.

  5. #5

    Padrão Re: Airgrid M2 sumiu do mercado?

    caraca ubiquit?? serio??

  6. #6

    Padrão Re: Airgrid M2 sumiu do mercado?

    Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    Houve que e uma bomba encomoda muito, do nada perde o sinal, nao enxergado mais nada, foi otimo terem tirado de circulacao estas porcaria primeira antena da ubiquiti que nao presta, reconheceram e tiraram fora deve ser isso hehehe te mais.
    Discordo. A antena é fantástica, ótima sensibilidade, tenho mais de 20 em funcionamento e até agora nenhum problema. Sei que muita gente já teve problemas, acho que tenho dado sorte então. Enquanto estiverem funcionando bem na minha rede, continuo com a opinião que é a melhor CPE para cliente atualmente.

    Citação Postado originalmente por Salem Ver Post
    Mercado livre tem !
    Tem, mas não a pronta entrega. Daí vc dá o lance e o cara vai procurar no Paraguai, e não encontra porque tá em falta.

  7. #7

    Padrão Re: Airgrid M2 sumiu do mercado?

    eu tenho toda a linha ubiquiti que vc precisar me add [email protected]