+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Add país na nanostation (country code)

    Pessoal preciso muito da ajuda de vocês daqui do forum, Comprei as nanos mas quando estava na casa do cliente fazendo a instalação me deparei que dentro da nano só aparece duas opções em country code : Canada e USA e minha rocket com a basestation esta configurada p outro paises quando coloco a nano p fazer uma varredura ela nao encontra minha antena.. ja atualizei .. coloquei outras versoes e nada... Estranho que ate com a versao que esta nos meus clientes (tenho 10 na rede) nao aparece mas paises . agora nas nanos dos clientes que ja tenho instalados abrem todos...Isso pode esta relacionado a loja que eu comprei?(fastone) Alguem poderia me ajudar a resolver isso?? a minha rocket esta configurada na frequencia 5775, no canada e USA nao tem essa frequencia.

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Add país na nanostation (country code)

    que estranho, tentou fazer um upgrade na versão do firmware??

  3. #3

    Padrão Re: Add país na nanostation (country code)

    Sim. Mas ão funfou tbm.

  4. #4

    Padrão Re: Add país na nanostation (country code)

    Camarada,

    Qual a versão do firmware que você está usando hoje?
    você já tentou colocar o mac do AP no cliente (Bloquear em MAC de AP) essa opção fica acima do código do pais.

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Add país na nanostation (country code)

    Novidade este problema nos Ubiquitis, nunca vi algo assim, mesmo atualizando o firmware e não resolveu, só resta ligar na empresa onde comprou para ver se obtem alguma informação sobre esta questão!

  6. #6

    Padrão Re: Add país na nanostation (country code)

    Olá amigos, eu fiz um tutorial ensinando a adicionar o Brasil no country code, https://under-linux.org/f305/tutoria...tml#post603512