Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    a esqueci de relatar hj pela manha ele nao dava acesso algum ao sistema nenhum dos meus usuarios cadastrados deu acesso

  2. #22

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Galéra nao conheço esse WebMikrotik , mais pelo oq os amigos estao postando tem um sério problema de segurança e de assistência pelo pessoal que desenvolve o mesmo, nao estou aqui para fazer propaganda de Software algum, mais vendo a necessidade de algumas pessoas vou indicar um que uso em minha empresa com uma rede de 2000 Clientes ativos algumas pessoas acredito que já conhecem o MKSOLUTIONS, utilizo esse software desde o inicio e nunca tive problema algum de segurança ou assistência com o pessoal de suporte, o software tem atualizações sempre que é necessário e tem tudo que uma empresa Telecom precisa, quem quiser saber mais sobre o sistema pode acessar o site ::[ MK SOLUTIONS ]:: , como eu disse nao sou dono do software e nao to ganhando nada com isso, só uso o mesmo e nunca tive problema algum.

    Abraço a todos.
    Para alguem com uma rede desse tamanho falar bem do sistema, pode ver que o sistema tem que ser bom mesmo!

    Um dos fatores principais em um sistema é o suporte, e claro segurança acima de tudo.
    Mas quando se tem um bom suporte, logo ele interage com desenvolvimento e vão resolvendo falhas e oferecendo melhorias.

  3. #23

    Padrão Re: A ultima do sistema Webmikrotik

    O BUG JA ESTA RESOLVIDO , COMO TINHA FALADO SEM TESTES DE SEGURANCA NAO TEM COMO SABER SE O SISTEMA E SEGURO OU NAO , BETOFOCACLONE