+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Menssagem "Cannot add new entry because table is full!" ao cadastrar mais de 20 Clientes Wireless Router

    Olá galera, no meu radio esta aparecendo a seguinte menssagem "Cannot add new entry because table is full!", ao cadastrar mais de 20 Clientes, estou usando a firmware da Wireless Router ja entrei em contato com eles mais nenhum retorno, pesquisei aqui no forum mais a unica coisa que achei foi 1 topico e o mesmo esta fechado e não adianto muito, se alguem tiver uma solução, to no momento acessando via ssh e tentando descobrir algo t+. vlw.

  2. #2

    Padrão Re: Menssagem "Cannot add new entry because table is full!" ao cadastrar mais de 20 Clientes Wireless Router

    Olá, amigo... vc está usando WDS no seu rádio?

  3. #3

    Padrão Re: Menssagem "Cannot add new entry because table is full!" ao cadastrar mais de 20 Clientes Wireless Router

    Desligue a interface wireless
    Vá em Gerenciamento>script pessoal e coloque os macs assim :

    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=004f62033543
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=004f33333333
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=004f22222222

    Troque pelos seus respectivos macs
    Aplique , ligue a inteface wireless e reinicie

  4. #4

    Padrão Re: Menssagem "Cannot add new entry because table is full!" ao cadastrar mais de 20 Clientes Wireless Router

    Desligue a interface wireless
    Vá em Gerenciamento>script pessoal e coloque os macs assim :

    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=004f62033543
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=004f33333333
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=004f22222222

    Troque pelos seus respectivos macs
    cara e como eu faço pra vizualizar quem eu ja cadastrei depois dos 20 clientes que ja existem, eles vão aparecer na tabela de controle de acesso?

  5. #5

    Padrão Re: Menssagem "Cannot add new entry because table is full!" ao cadastrar mais de 20 Clientes Wireless Router

    "Cannot add new entry because table is full!"
    "Não é possível adicionar nova entrada, pois a tabela está cheia"

    É porque este rádio só permite o cadastro de 20 endereços MAC, acho que todos os roteadores wireless tem este limite, já passei por isso. Troque por um Mikrotik e bem melhor!

  6. #6

    Padrão Re: Menssagem "Cannot add new entry because table is full!" ao cadastrar mais de 20 Clientes Wireless Router

    blz Maydeck eu uso mikrotik que eh meu servidor principal e tenho mais de um radio que fornece o wifi e minha estrutura toda vai ser mudada mais no momento vo ter que segurar com os radios e to perdendo cliente... ta foda....

  7. #7

    Padrão Re: Menssagem "Cannot add new entry because table is full!" ao cadastrar mais de 20 Clientes Wireless Router

    Então neste caso tens que pôr mas um rádio, (outra antena), realmente ficou foda mesmo!

  8. #8

    Padrão Re: Menssagem "Cannot add new entry because table is full!" ao cadastrar mais de 20 Clientes Wireless Router

    Aproveitando o tópico aberto gostaria de incluir mais uma coisa sobre iptables: coloquei um WR254E para receber o acesso numa antena de grade e passo pelas RJ45 acesso à internet para 3 clientes, porém dois deles instalaram um switch e passam o meu sinal para outros computadores estranhos usando mnha rede. Mas ouvi dizer q amarrando o ip ao mac das placas daria para controlar o acesso, só as registradas navegariam, pessoal e amigos do Under, isto tem procedência de verdade ou é falso informe? E se for verdadeiro onde poderei conseguir um tuto ou aula, ler sobre este assunto? Obrigado.