+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de um sistema para monitorar a rede do meu provedor. Serviço remunerado.

    Olá!
    Preciso monitorar a rede do meu provedor. Queria que montassem um sistema de forma que eu só iria cadastrando os hosts e teria um monitoramento de cada um por ping, nas torres tenho rb 450G para monitorar voltagem e etc. Queria que todas essas informações, de host up ou down, voltagem e etc me fosse encaminhada por SMS para os celulares cadastrados. Alguem pode me ajudar nisso? Pago pelo serviço. Desde já meu muito obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de um sistema para monitorar a rede do meu provedor. Serviço remunerado.

    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Olá!
    Preciso monitorar a rede do meu provedor. Queria que montassem um sistema de forma que eu só iria cadastrando os hosts e teria um monitoramento de cada um por ping, nas torres tenho rb 450G para monitorar voltagem e etc. Queria que todas essas informações, de host up ou down, voltagem e etc me fosse encaminhada por SMS para os celulares cadastrados. Alguem pode me ajudar nisso? Pago pelo serviço. Desde já meu muito obrigado!
    Zabbix, ele faz isto sem te cobrar nada.

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de um sistema para monitorar a rede do meu provedor. Serviço remunerado.

    Conheço o Zabbix, já o vi rodando em outro provedor e até me arrisquei a instala-lo. Mas como cuido é da parte administrativa do provedor, não tenho muito tempo para pesquisas e etc. Portanto tem alguem que se disponha a configurar o Zabbix para mim? Remunerado é claro.

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de um sistema para monitorar a rede do meu provedor. Serviço remunerado.

    Podes usar o Nagios para isso. Mesma solução que uso aqui.
    Caso queria montar um servidor desse podemos conversar.
    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de um sistema para monitorar a rede do meu provedor. Serviço remunerado.

    Bom dia, temos o um programa que motira as torres, e se voce quiser eel tambem pode monitor os cientes, tud via IP, as se voce quiser mais comodidade nossa empresa monitora sua rede, prestas servicos em MIKROTIK, MKAUTH, LINUX, THUNDERCACHE, SPEEDR, ELNACES e etc.

    Att, SpeedyNet
    MSN: [email protected]



    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Conheço o Zabbix, já o vi rodando em outro provedor e até me arrisquei a instala-lo. Mas como cuido é da parte administrativa do provedor, não tenho muito tempo para pesquisas e etc. Portanto tem alguem que se disponha a configurar o Zabbix para mim? Remunerado é claro.

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de um sistema para monitorar a rede do meu provedor. Serviço remunerado.

    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Conheço o Zabbix, já o vi rodando em outro provedor e até me arrisquei a instala-lo. Mas como cuido é da parte administrativa do provedor, não tenho muito tempo para pesquisas e etc. Portanto tem alguem que se disponha a configurar o Zabbix para mim? Remunerado é claro.
    entre em contato comigo por email: [email protected] ou msn: [email protected].
    Conversaremos melhor.