+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile PRECISO USAR VARIOS CONCENTRADORES PPOE NANOSTTAION M5 SEM SERVICE NAME AJUDA

    Boa tarde colegas do forum, desde que decidi migrar minha rede para pppoe venho enfrentando grandes dificuldades com os equipamentos da ubiquiti, que para minha surpresa não dispoem da opção service name, para definir qual o concentrador que sera usado para a altenticação, fiz varias pesquisas e encontrei algumas linhas de commando para serem dadas atravez de ssh porem nao conseguir fazer nada com elas, venho até vcs pra perguntar se alguem ja teve esse problema e conhece a solução, pq esperar o firmeware 5,5 da ubnt não dá, desde já agradeço a todos, muito obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: PRECISO USAR VARIOS CONCENTRADORES PPOE NANOSTTAION M5 SEM SERVICE NAME AJUDA

    eu sempre deixei de usar ubnt nos clientes por esse prob, resultado deixei apenas um concentrador na rede e agora posso usar ubiquiti

  3. #3

    Padrão Re: PRECISO USAR VARIOS CONCENTRADORES PPOE NANOSTTAION M5 SEM SERVICE NAME AJUDA

    Vc tem vários concentradores no mesmo switch?

  4. #4

    Padrão Re: PRECISO USAR VARIOS CONCENTRADORES PPOE NANOSTTAION M5 SEM SERVICE NAME AJUDA

    Não estão em links e ips diferentes porem os dois numa mesma rede em bridge. obrigado

  5. #5

    Padrão Re: PRECISO USAR VARIOS CONCENTRADORES PPOE NANOSTTAION M5 SEM SERVICE NAME AJUDA

    Divide a rede em redes menores fisicamente.
    Ou faz vlan que resolve.