+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Olá amigos,

    Alguém conhece essa antena, um dos meus fornecedores esta me oferecendo ela, mas eu nunca ouvi falar.. e não acho nada sobre ela ..

    Alguém sabe se é boa essa antena ?

  2. #2

    Padrão Re: ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Ten foto e especificações dela?

  3. #3

    Padrão Re: ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Eu tenho um provedor de internet, essa antena me foi oferecida, eu pretendia comprar a Rocket Dish, no entanto por confiar no meu vendedor aceitei o teste. Tenho dois enlace um com a rocket Dish e outro com as antenas 2flex, os dois enlaces tem performance iguais , sendo que o enlace que esta a antena 2flex esta ha uma distância maior que as da UBNT, e por essa razão não consigo ter uma noção exata da diferença de uma para outra..
    Espero ter ajudado.

  4. #4
    wendly
    Visitante

    Padrão Re: ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Ótima antena... depois de muito ouvir falar, resolvi testar... as antenas 2flex, com enlace de 16km e visada perfeita, usando duas 2flex de 29dbi... polarizaçao simples, com groove da mikrotik e sistema tdma ativado... passando 10MB full. Perfeito, recomendo

  5. #5

    Padrão Re: ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Onde posso comprar essas antenas meu amigo?!

  6. #6

    Padrão Re: ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Mim passa contato da loja! por favor.......abraços

  7. #7
    wendly
    Visitante

    Padrão Re: ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Pareci ter apenas uma loja, no Rio que tem elas... Caso deseje... tenho outros modelos que podem lhe atender... com custo beneficio, bem rasoavel... A compra q fiz foi apenas para avaliar o produto, empresa nova... produto com pouco destaque no mercado, sabe como é antes de indicar aos clientes, e bom saber o q ele faz e ou/ se é apenas mais um no mercado. Obtive otimos parametros de thoughput e estabilidade de sinal...

  8. #8

    Padrão Re: ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Voce pode comprar em uma loja em Caxias...Tel 3658-3105.
    NOme da loja baixada Net

  9. #9

    Padrão Re: ANTENA 2FLEX PARABOLA 5.8GHZ

    Amigo entre em contato comigo pelo msn para mim mostrar os modelos q vc tem, quem sabe agente num pode negociar!

    MSN= [email protected]