+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Contrato de prestação de serviço e comodato

    Amigos já pesquisei no fórum e só encontrei 1 no qual não atendeu minha espectativas por isto recriei este tópico pois os demais já eram antigos e os links estavam já indisponíveis.
    Estou precisando mto de um contrato para minha empresa e meus clientes, gostária de um contrato mais simples (com umas 3 a 5 paginas) e se possível cm kits em comodato se alguém tiver algum ai pra me enviar iria ficar mto agradeciso!
    Se não quizerem postar e somente enviar para meu email e [email protected] mais se puderem postar creio que seria melhor pois contrato é uma questão delicada! desde já mto obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    acompanhando (também preciso)

  3. #3

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    Colega....só uma pergunta: vc é autorizado, tem outorga, por que se não tiver, esse contrato pode te complicar.

  4. #4

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    Nao sou mais pretendo estar ate daqui 3 meses! acho que ate la nao vai me dar problema nao!

  5. #5
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Colega....só uma pergunta: vc é autorizado, tem outorga, por que se não tiver, esse contrato pode te complicar.
    E por que poderia complicar para ele esse contrato?

    Não consegui entender.

    O contrato direto entre uma empresa e um usuário normalmente Pessoa Física

  6. #6

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    E por que poderia complicar para ele esse contrato?

    Não consegui entender.

    O contrato direto entre uma empresa e um usuário normalmente Pessoa Física


    Porque se ele não for autorizado a prestar o serviço de scm, um contrato que venha a ter com os clientes só vai pesar mais em sua defesa, seria uma prova a mais de que ele presta o serviço sem a devida autorização, é claro no caso da visita da anatel.Mas como ele mencionou que daqui a uns meses estará habilitado aí não haverá problema.

    Não sei se me fiz entender......

  7. #7
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    Maikcosta, como o amigo ai de cima falou se nao tiver licença vai te complicar e verdade!! muito cuidado com isso. no proprio site da Anatel do licenciado tem como devera ser feito o contrato, inclusive tem que colocar o tel da anatel, para reclamaçado do provedor, voce ta ferrado se um cliente seu qualquer ligar la.

  8. #8
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    Maikcosta, manda ver no contrato com seu cliente.

    Essa baboseira de "Óóóóóóóó, se vc não tem SCM o bicho papão vai te pegar.......úúúúúúúúúúú!!!!!!

    É pura frescura, normalmente os clientes sabem male-má ligar o micro, você acha que vão saber o telefone da Anatel!!!!!!! Pára!!!!!!!

    Faça sim o contrato e como já está dando entrada em tudo (por 3 mêses sem estar lagalizado não vai dar nada). E outra cara, você sabe muito bem que você não está totalmente legalizado, então é problema inteiramente SEU, se der Merda para você o problema e a culpa são só sua.

    Tá cheio de nego que não tem SCM e tá faturando horrores por ai, não estou dizendo que ninguém deva tirar a SCM, porém não fico batendo na mesma tecla 1 zilhão de vezes.......

    Me desculpem os colegas ai, não quero ofender ninguém, mas isso é um forum e a pargunta foi quanto ao contrato, e não quanto a SCM.

    Deixem a Anatel se preocupar com quem tem ou não SCM.

    Segue os contratos que tenho aqui comigo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  9. #9

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    cara ouve os colegas isso pode te complicar, entra em parceria com alguem que tenha scm.

  10. #10

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    Sim, faz o contrato. rsrs

    Poderá servir de prova para a Anatel ''te ferrar".
    Quem brinca com fogo um dia se queima.

  11. #11
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    É........a Anatel tá bloqueando todos daqui do forum.......cuidado com o bicho papão!!!!!!!! Ele pega principalmente quando vc está dormindo.........rsrsrsrsrsrs.........



    Não durma Maycosta, o bicho papão pode te pegar e todos os contratatos da Anatel daqui do forum podem aparecer no teu sonho.........rsrsrsrsrsrsrs

  12. #12

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    o melhor seria se registrar porem pra ter um controle interno sempre é bom uma organização tipo contrato de comodato ou de serviços e net porem bem escondidos !

  13. #13

    Padrão Re: Contrato de prestação de serviço e comodato

    os contratos de comodato e prestação de serviço servem mais pra da uma amedrontada nos clientes para que eles não queiram phicar com os equipamentos, até levar a cópia pra eles e tudo mais, também pra tentar segura-los por mais um tempo, lembrando que isso não será necessário caso vc tenha um link de boa qualidade, mas nunca é ruim phazer um contrato a dica que dou é não correr atrás caso perca algum equipamento porque vc pode se prejudicar!

    Phalow... Espero ter ajudado!