+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Solução para colocar ao Vivo? Entre e veja.

    Bom dia.

    Venho aqui pedir a ajuda de alguém para nos ajudar a colocar uma filmagem ao vivo..

    Recentemente compramos uma câmera VT4013 http://www.jbtelecom.net/base site/d...s_grande/4.jpg

    Colocamos um Ip válido nela. Ate o momento tudo certo...(entramos de qualquer canto do mundo com o bendito IE)

    Ai nos veio o problema:
    Só vemos a imagem através do IE (6,7,8), e ainda pede uma senha.

    Veja imagens: aqui
    Login: 1
    Senha 1
    Precisamos colocar essas imagens ao vivo direto no site: ARENAkart | Muita Diversão e Adrenalina sem pedir senha nem nada

    Alguém tem uma ideia de como podemos fazer isso?? Tenho só três dias para resolver esse problema.

  2. #2

    Padrão Re: Solução para colocar ao Vivo? Entre e veja.

    cara é o seguinte, eu tenho outro modelo e marca, mas no que eu acesso eu posso colocar senha ou não, isso ta nas configurações da camera, la tb deve estar para não aparecer essas opções para ip valido, algumas tem esse recurso, de não poder configurar via wan, mas basicamente o que vc precisa é de descobrir onde esta a parte de gerenciamento de acesso e desabiliar a opção de senha.
    Sobre so funcionar em ie, pode ter vario problemas, um o software foi feito apenas pra ie, outro pode ser apenas o pliguin, appesar de aqui ter aberto a tela no chrome, mas nada de imagem.

  3. #3

    Padrão Re: Solução para colocar ao Vivo? Entre e veja.

    Na primeira vez tem que instalar um plugin...

    já li o manual e nao tem essa opção...