+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Duvida CLiente MK

    Olá Galera da Comunidade Sou novo na Área De Mk , mas consegui montar um serv aqui em casa a minha duvida é a seguinte tenho o MK 3.30 e 5 clientes 2 clientes se conecta atraves de roteadores configurados como Ap cliente só que 1 roteador divide pra 2 cliente e quando eu conecto via Hotpost um cliente o outro pc abre a internet não consigo conectar individualmente os dois clientes tem alguma configuração que eu posso fazer pra resolver isso ?

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida CLiente MK

    Citação Postado originalmente por AAlex Ver Post
    Olá Galera da Comunidade Sou novo na Área De Mk , mas consegui montar um serv aqui em casa a minha duvida é a seguinte tenho o MK 3.30 e 5 clientes 2 clientes se conecta atraves de roteadores configurados como Ap cliente só que 1 roteador divide pra 2 cliente e quando eu conecto via Hotpost um cliente o outro pc abre a internet não consigo conectar individualmente os dois clientes tem alguma configuração que eu posso fazer pra resolver isso ?
    Amigo use neste cliente cliente wisp. se não for da mesma casa, use ele em bridge e AP+WDS, ative o wds do seu mikrotik tb, e no seu radio cadastre o mac do mikrotik, assim ele irá repassar o mac do cliente

  3. #3
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Duvida CLiente MK

    coloca o radio do cliente em modo bridge que ele vai pegar o mac do pc do cliente e nao do radio.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida CLiente MK

    Resolvido , Coloquei o wirelles em cliente , dhcp dasativado,wan cliente e modo bridge ou ponte e esta tudo resolvido funcionando redondinho obrigado galera pela ajuda