+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pico station

    gostaria de saber se a pico satation 2hp 54 mbps, serve como ap wds meu cliente mais longe fica a 1km.
    ou seja quero usa-la em ambiente externo, gostaria a opinião de vocês pois a mesma possui uma antena pequena.
    grato...

  2. #2

    Padrão Re: pico station

    Citação Postado originalmente por EVABRAZ Ver Post
    gostaria de saber se a pico satation 2hp 54 mbps, serve como ap wds meu cliente mais longe fica a 1km.
    ou seja quero usa-la em ambiente externo, gostaria a opinião de vocês pois a mesma possui uma antena pequena.
    grato...
    Bom dia amigo

    Bem, eu nunca configurei um enlace de 1 km com a PicoStation, pois nunca tentei. Não vou dizer que é impossível, mas todos esses equipamentos tem um limite. Caso seja uma PicoStation e uma NanoStation em seu enlace, com certeza a NanoStation vai achar mas a PicoStation poderia ter problemas depois de 500m (sob condições ideias). E o resultado na Pico: Rx está bom, Tx de 0 kbps. . .10 bps. . .0 kbps. . .ou algo assim.

    Espero que ficou claro, pode dar uma olhada no site da Ubiquiti pra pesquisar mais a Pico: http://www.ubnt.com/downloads/pico2hp_ds.pdf

    Abraços,
    Jamie

  3. #3

    Padrão Re: pico station

    cara trabalho com picostation fecho com clientes de 2km trabalho com 14 clientes simultaneamente e trafegando 300k em cada tem me dado um bom sinal e desempenho além de elogios em minha mais como o amigo acima falou "tudo tem limite' + dá sim pra fechar até uns 3km com o picostation ele é bom d+ (pelo menos aqui consegui um trafego de 3 mb a 2,5km) ping 3ms!!!

  4. #4

    Padrão Re: pico station

    amigo qnt a antena use externa de 15 dbi omni ou setorial de 17 dbi, ou se for ponto a ponto pode usar de grade tb trabalha bem + (e deixando claro o cliente + longe q tenho é 3km a média é de 1km) qualquer duvida !!! estamos ai!!!