+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Teste com Bullet M2 + omini e NanoStation M2

    Olá pessoal venho postar um teste que fiz com um bullet m2 + omini e nanostation m2 conectada a ele, o teste foi realizando em 20 e 40MHz, em TCP e UDP.

    Com esse teste procurei saber qual é a largura de banda que passaria utilizando esses dois equipamentos, e para minha grata surpresa o desempenho foi muito bom.

    A idéia dessa aplicação é utilizar em locais que iremos atender poucos clientes, podendo assim ter planos de acesso superiores a 1 mega, porém é valido lembrar que só poderá ser usado nos clientes equipamentos que tenha banda N em distâncias que não passe de 3km, haja vista que ter uma rede mista em B e N é arrumar problemas.

    Estou montando uma torre em uma local em que pretendo usar essa aplicação, assim que tiver resultados práticos volto para postar mais imagens e dar meu depoimento de como se saiu essa configuração.

    Espero ter ajudado.
    Abraços a todos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste TCP em 20MHz.jpg
Visualizações:	347
Tamanho: 	38,1 KB
ID:      	26777Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste TCP em 40MHz.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	53,9 KB
ID:      	26778Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste UDP em 20MHz.jpg
Visualizações:	320
Tamanho: 	34,7 KB
ID:      	26779Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste UDP em 40MHz.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	54,6 KB
ID:      	26780

  2. #2

    Padrão Re: Teste com Bullet M2 + omini e NanoStation M2

    cara agora vc me ajuda mt, to quero investir em m2 pra multponto.
    pra nao saturar 5.8, mas acho q nao adianta se eu nao uso os concorrentes usam.
    se vc pode colacar mais eexperiencias com m2 seria mt bom pra quem ta quendo investir.

  3. #3

    Padrão Re: Teste com Bullet M2 + omini e NanoStation M2

    Cara muito boa inciativa, estava procurando justamente por isso.

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Olá pessoal venho postar um teste que fiz com um bullet m2 + omini e nanostation m2 conectada a ele, o teste foi realizando em 20 e 40MHz, em TCP e UDP.

    Com esse teste procurei saber qual é a largura de banda que passaria utilizando esses dois equipamentos, e para minha grata surpresa o desempenho foi muito bom.

    A idéia dessa aplicação é utilizar em locais que iremos atender poucos clientes, podendo assim ter planos de acesso superiores a 1 mega, porém é valido lembrar que só poderá ser usado nos clientes equipamentos que tenha banda N em distâncias que não passe de 3km, haja vista que ter uma rede mista em B e N é arrumar problemas.

    Estou montando uma torre em uma local em que pretendo usar essa aplicação, assim que tiver resultados práticos volto para postar mais imagens e dar meu depoimento de como se saiu essa configuração.

    Espero ter ajudado.
    Abraços a todos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste TCP em 20MHz.jpg
Visualizações:	347
Tamanho: 	38,1 KB
ID:      	26777Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste TCP em 40MHz.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	53,9 KB
ID:      	26778Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste UDP em 20MHz.jpg
Visualizações:	320
Tamanho: 	34,7 KB
ID:      	26779Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste UDP em 40MHz.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	54,6 KB
ID:      	26780

  4. #4

    Padrão Re: Teste com Bullet M2 + omini e NanoStation M2

    Comprei recentemente, uma omni da ubiquiti (10dbi) + roquet m2. Instalo nos próximos dias, aí posto os resultados.

  5. #5

    Padrão Re: Teste com Bullet M2 + omini e NanoStation M2

    Roberto se vc puder postar isso será muito util tbem
    abraços.

  6. #6

    Padrão Re: Teste com Bullet M2 + omini e NanoStation M2

    Esses resultados da fotos são em modo bridge? Qual o resultado em clientes ISP com bullet m2 + omni modo AP e clientes elsys em modo cliente ISP?