+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Proxy + Hotspot , para apenas alguns usuarios.

    existe essa possibilidade , de apos criado o hotspot , eu criar os filtros e regras no web proxy , mas aplicalos para apenas para alguns usuarios ? no caso, meu hotspot funciona perfeito, nao fiz regras de firewall ainda...é que eu fiz controle de banda pelo hotspot , o que de fato é facilimo !e queria aplicar algumas regras especificas para alguns usuarios de um "profile" no hotspot sem amarrar ip's ou mac's , seria por exemplo, eu saisse da minha maquina e fosse a outro pc longe , na mesma rede claro, efetuasse o login , e as regras de controle de banda + sites proibidos essas coisas ..pode ser ?
    Última edição por gussmaster; 01-09-2011 às 15:19. Razão: reformulação da pergunta

  2. #2

    Padrão Re: Web Proxy + Hotspot , para apenas alguns usuarios.

    Alguem pode me ajudar ? =\

  3. #3

    Padrão Re: Web Proxy + Hotspot , para apenas alguns usuarios.

    amigo depende do proxy, bom teria como fazer os clientes deixar por fora do hotspot, e dai ele ficarão fora do proxy ( depende de como estiver confiurado) e dai voçe contola eles na queues..
    Última edição por alexsuarezferreira; 02-09-2011 às 15:53.

  4. #4

    Padrão Re: Web Proxy + Hotspot , para apenas alguns usuarios.

    no caso eu precisaria que todos os usuàrios passasem pelo hotspot... e por esse web proxy , no caso o web proxy do proprio mikrotik