+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ajuda com câmeras IP em Site visualizada no navegador sem software especial

    Amigos,
    quero utilizar câmeras IP em casa de veraneio, para monitorar depois em Site pessoal.
    Não quero usar softwares especiais; a pessoa ao entrar no Site deve ver as imagens normalmente em qualquer navegador.
    Mas como nunca fiz isso, não tenho a menor idéia de como começar.
    Vi no site Axis Communications - AXIS Internet Dynamic DNS Service as cameras deste fabricante (Câmeras de rede, câmeras IP, câmeras de segurança, câmeras de vigilância | Axis Communications) parecem já estar preparadas para isto e eles fornecem até o DDNS
    Sei que tem a possibilidade de fazer por streaming em IP, jpeg e flash; vi isto no site Baladacam | Câmeras Ao Vivo | Página 01
    Como aqui na lista tem gente craque; peço ajuda de quem já solucionou este tipo de situação.
    Grato!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com câmeras IP em Site visualizada no navegador sem software especial

    Amigo, nao entendi direito sua pergunta, por que no geral as cameras ip ja vem com acesso web, no caso é so vc acessar com o endereço ip dela ou o ddns e vc ja ira ver as imagems.

    Qualquer duvida estou a disposição.

    Att.
    Claudio

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com câmeras IP em Site visualizada no navegador sem software especial

    porque você nao coloca um ip valido no servidor das câmeras, e na sua pagina pessoal coloca um link pra acessar esse ip tipo xxx.xxx.xxx.xxxorta da cam1.... xxx.xxx.xxx.xxxorta da cam2...


    ou ainda, não sei se é possivel, mas colocar a pagina das câmeras pra rodar dentro de sua pagina pessoal direto....

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com câmeras IP em Site visualizada no navegador sem software especial

    Caro amigo,
    O tópico tem um titulo:
    Ajuda com câmeras IP em Site visualizada no navegador sem software especial não existe o menor interesse ou necessidade em gravar as imagens.
    Já tenho acesso via Internet a câmera, uma Câmera Foscam IP Wireless FI8918W, usando ddns NO-IP; ela esta acessando Internet direto sem necessitar computador; mas ao visualizar no navegador, tem que se LOGAR e fica uma moldura técnica ao redor da imagem.
    No entanto, não quero, e quem acessa o Site, não pode ter que se logar.
    Tenho a necessidade de quando a pessoa entre em uma página do Site,
    ele veja as imagens ao vivo automáticamente.
    Como citado por:
    http://static7.under-linux.com/custo...tar72225_2.gif mateusassuncao a necessidade é:
    "colocar a pagina das câmeras pra rodar dentro de sua pagina pessoal direto.... "
    Assim mesmo, fico grato.
    Última edição por DUHbnu; 26-08-2011 às 13:51.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com câmeras IP em Site visualizada no navegador sem software especial

    Tem este saite, Pousada Itauna Inn saquarema. Nas areias da praia de Itauna, de repente você consegue uma informação com o pessoal de lá. Não lembro o nome do dono mas, é gente fina.

    Boa sorte

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com câmeras IP em Site visualizada no navegador sem software especial

    Boa Noite Você conseguiu alguma solução?
    "O Streaming Tv ou comunmente conhecido como Streaming de Vídeo, é a transmissão de vídeo pela internet, seja ela com vídeo ao vivo, ou vídeo armazenado.Para fazer a transmissão de vídeo ao vivo, voce vai precisar de um plano de Streaming para TV, de posse dos dados do streaming como link rtmp e ponto de publicação, vamos ao passo a passo.
    Streaming Tv Ao Vivo
    Para fazer a transmissão ao vivo, existem vários programas que podem fazer esta transmissão, há alguns anos, o mais usado era o windows media encoder, que como o proprio nome diz, faz a transmissão usando windows, e a publicação do conteudo tambem em formato windows media, como o windows media já é padrão do sistema operacional windows, o sistema operacional mais usado no mundo, é possível a execução do vídeo na maioria dos computadores, sem a necessidade de instalar qualquer plugin no computador da pessoa que vai assistir a transmissão.
    A grande desvangatem das transmissões via windows são referente a compactação do vídeo para trasmissão, assim transmissões em alta qualidade simplesmente ficam inviabilizadas de serem feitas para usuários finais, porque iriam exigir links cada vez maiores para quemvai assitir."
    http://www.streaminggratis.com.br/
    D
    eve existir outra formas simples....
    Sucesso..
    posta depois como voce resolveu....
    atenciosamente
    André Mateus

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com câmeras IP em Site visualizada no navegador sem software especial

    Se nao me engano quem mexe bem com site vai te ajudar uma vez fiz teste aqui com uma pagina simples em html com plugin do media player pre configurado e na outra ponto usava o vlc media player para trasmitir em Streaming , este vlc transmite em especifico ip porta etc e na outra ponto caso nao queira fazer com o proprio player deve construir uma pagina que tenho o puglin pre configurado.Fiz testes pois estav interresado em fazer tipo locadora virtual na rede internet , depois desisti pois teria que pagar direito autorais etc .



    Obs: fiz teste a um tempo ,mais se vc procurar na internet tem bastante material sobre este programa que é gratis e de facil configuração

    Aqui tb uma forma bem simples de trasmitir e ver aovivo ougravado , nao sei como funciona direito mais muita gente usa

    Justin.tv - Streaming live video broadcasts for everyone - esta la no site Transmita que você está fazendo



    Esse tuto achei aqiu rapido mais tem muito mais , este tuto mostra para vc ver em formato http

    Transmitindo um arquivo multimídia com o VLC