+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Para os mais atualizados Hyperlink 14DBI PAINEL 2.4GHZ HG2414PEV

    Boa noite, comprei essas antenas da hyperlink e gostaria de saber se alguem ja usou ela?
    se ela é boa mesmo? pretendo usar ela como estacao.. ums 20 clientes por antena atras dela vai ficar uma rb411 com cartao engenius atheorus 600 mw
    imagem 1
    ela abre 90 graus

  2. #2

    Padrão Re: Para os mais atualizados Hyperlink 14DBI PAINEL 2.4GHZ HG2414PEV

    a antena e boa sim mas o cartao que vc pretende usar eu nao recomendo vai de xr2 da ubiquit muinto melhor

  3. #3

    Padrão Re: Para os mais atualizados Hyperlink 14DBI PAINEL 2.4GHZ HG2414PEV

    Eu uso Engenius e nunca deu dor de cabeça mas como todos condenam va de R52AH ou Xr2 da Ubi...

    Sobre os paineis.. tenho 3 de 17 dbi e nao trocaria ele por outro nem a pau!!tenho clientes com esses paineis e cartao engenius q ta atras de arvores e ta navegando numa maravilha nem parece q tem arvores em frente... sinal - 65 -68 impressionante!

    Júlio

  4. #4

    Padrão Re: Para os mais atualizados Hyperlink 14DBI PAINEL 2.4GHZ HG2414PEV

    Amigo, esta antena não seria indicada para uso como estação transmissora de sinal, pois o angulo de abertura dela é de 20º.

    Mas como cliente deverá ir muito bem.

    Veja esta outra:
    2.4 GHz 11 dBi Dual Diversity Antenna - 3ft AlProx Male Connector - RE11DP-AM

    É uma antena para uso com dupla polarização, mas nada impede de voce usar só uma polarização.
    Esta abre 60º.
    Só que é 10dbi.
    Eu vejo isso como uma vantagem, pois se voce montar micro-células não vai precisar mandar muito longe mesmo o sinal.
    E assim não vai ter uma célula atrapalhando a outra.
    Só cuida para comprar com o conector certo, pois ela tem várias opções de conectores.

    E se no futuro você resolver utilizar um cartão N, ela já está preparada para isso.

    Na Novanetwork tem ela por R$ 110,00. Não é homologada.
    No site da L-com está por 29,90 dolares enquanto esta que voce postou está por 44 dolares. No Py idem.