+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace curta distancia

    Senhores qual o melhor equipamento para usar em um enlace de mais ou menos 2 a 3 Km, sem visada e com muitas arvores?

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace curta distancia

    ola, eu diria q o melhor seria uma fibra, mas axo q vc ta procurando algo mais barato, tente dar mais informaçoes como, quanto de banda vc quer passar nesse link, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Enlace curta distancia

    No caso seria algo domestico, de casa para o escritorio. No escritorio tem um link de 2 mb.
    Apenas para compartilhamento de arquivos e internet.

  4. #4
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Enlace curta distancia

    passa os pontos aii pra gente fazer uma melhor analise!!!

  5. #5

    Padrão Re: Enlace curta distancia

    2 ubiquiti rocket m9 com 2 antenas direcionais, e faça um bom alinhamento delas..... seria em 900MHZ, mas não faz milagres também nao..... teria que analizar de perto o caso.... mas se em 900mhz nao passar, a solução seria um ponto com repetidora, para se possivel dar a volta pela obstrução....

  6. #6

    Padrão Re: Enlace curta distancia

    Da pra fazer utilizando a nano loco m9. Fechei um enlace sem visada e passa 2mb.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace curta distancia

    salve galera,e salve mesmo tô precisando de ajuda,tenho um nano m5 loco 5.8 e uma antena de disco aquario 25db com uma bullet 5.8 e quero fezer um ptp de 2km, fazendo: o nano jogando sinal pra antena com bullet,tem como? e como fazer as configurações dos dois? fico no aguardo.