Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Citação Postado originalmente por marcelomeris Ver Post
    Se for de interesse, Reparamos estes equipamentos.
    tambem todas marcas e modelos de equipamentos wireless.



    email: [email protected]
    Marcelo
    Obrigado pelo seu oferecimento Marcelomeris, mas eu já faço os reparos aqui na empresa, o que me falta é achar um fornecedor desse componente (AH5) que é dificil de encontrar, mas não perco a esperança de que uma boa alma divida essas informações com os outros aqui, afinal os foruns foram feito para isso, tracarmos conhecimentos, ideias e nos ajudarmos, e não nos aproveitarmos de quem esta precisando de uma ajuda.

    PS: Quem quiser anunciar que procure os classificados.

  2. #22

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Bem!
    Como já havia respondido ao Jocimar eu não efetuo venda de componentes também!

  3. #23

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Citação Postado originalmente por sebben Ver Post
    Bem!
    Como já havia respondido ao Jocimar eu não efetuo venda de componentes também!
    Então para ser mais explicito, tudo o que eu e outros queremos, é que você divida seus conhecimentos com seus companheiros de forun, e dar a chance para todos resolverem seus problemas, e aqueles que não conseguirem ou não souberem, que recorram a quem sabe, ninguem quer tirar o ganha pão dos outros, tem espaço para todos.

    A todos um bom dia.

  4. #24

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Boa tarde, pessoal para que quiser comprar o componente AH5, que sem dúvida nenhuma é o que da mais defeito nas Nanostation,

    pode acessar esse link http://www.aliexpress.com/store/prod...941977240.html
    basta fazer um cadastro e entrar em contato com o vendedor, ok?


    Um abraço a todos.

  5. #25

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Citação Postado originalmente por Brasileiro Ver Post
    olá vc sabe a onde posso acha essa peças para compra colocar neles
    pode acessar esse link http://www.aliexpress.com/store/prod...941977240.html
    basta fazer um cadastro e entrar em contato com o vendedor, ok?

  6. #26

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Cuidado, só não manda pra MAXXiMUS nano eletronica, eles conderam equipamento e vendem pra outro depois de consertado.

  7. #27

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Citação Postado originalmente por umbradomini Ver Post
    Cuidado, só não manda pra MAXXiMUS nano eletronica, eles conderam equipamento e vendem pra outro depois de consertado.
    Gastei uns 900 reais com reparo lá. Metade não prestou, outra metade funciona quando quer, outra coisa que reparei, foi que pegam peças de outro equipamentos usados, nenhum voltou consertado e a maioria era somente queima de lan. Mandaram sucata de terceiros de volta e os que "não" deram coserto, não devolveram. Ainda deixei 3 RBs quando fui pegar o equipamento "arrumado", nunca mais deram notícia, ainda passei contato dele pra colegas comprarem nano m5 "arrumado".

  8. #28

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Gastei R$ 3 mil reais lá e ate agora ele está retendo meus rádios, temos que nos unir, vou abrir uma reclamacao no reclame aqui pra queimar esse safado, vou te mandar a inclusao dele e vc reclama junto beleza?

  9. #29

    Padrão Re: Nanostation loco m2 porta lan queimada tem conserto ?

    Gastei R$ 3 mil reais lá e ate agora ele está retendo meus rádios, temos que nos unir, vou abrir uma reclamacao no reclame aqui pra queimar esse safado, vou te mandar a inclusao dele e vc reclama junto beleza?