+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador cliente mundando os ips da minha rede

    Amigos sou iniciante no forum se estiver fazendo algo errado me comuniquem, pois, é a primeira vez que utilizo o mesmo, eu tenho uma rb 1100ah nela é ligado um ponto a ponto com nano bridge , na torre eu tenho um switch que recebe o sinal do ponto a ponto e joga pra rocketes com basestation.

    O tudo ligado em bridge.

    O problema que me aconteceu é:
    Montei uma nano loco no cliente e ele ligou o cabo de rede na porta lan do roteador da casa dele, a í o dhcp do roteador da casa dele mudou todo os ip da minha rede atribuindo o ip dele aos meus clientes como barrar isso socorro.

    Ouseja, a minha rede é 10.0.0.0/16 a í o dhcp do rotedor dele sobre pos o dhcp do mk, entregando os ip dele 192.168.1.xxx aos meus clientes como parar isso socorro????????????

  2. #2

    Padrão Re: Roteador cliente mundando os ips da minha rede

    Desculpe a ignorancia, mas, onde eu baixo o dhcpdrop, e alguma dica de como configura-lo??????????

  3. #3

    Padrão Re: Roteador cliente mundando os ips da minha rede

    caro colega a um tempo atras tive o mesmo poblema quase fiquei louco mas consegui resolver o poblema...e vou ajudar todos poque e so ajudando que vc recebe ajuda ...se eu roteador estiver em bridge esse eo poblema,e va em tcp ip lan no roteador do seu cliente e desativa o dhcp que ele para de soltar ip na sua rede...se o roteador soltar ip para sua rede ele mata a velocidade da sua rede..ficando lenta....boa sorte.....

  4. #4

    Padrão Re: Roteador cliente mundando os ips da minha rede

    Explique melhor! Você usa hotspot, e onde ele muda o ip?? No seu server??

  5. #5

    Padrão Re: Roteador cliente mundando os ips da minha rede

    eu utilizo hotspot, e o roteador do cliente mudou o ip da minha rede. ou seja, não aparecia a tela de hotspot , pois o ip atribuido aos meus outros clientes eram diferente da minha rede

  6. #6

    Padrão Re: Roteador cliente mundando os ips da minha rede

    ele muda o ip na casa do cliente e na minha rb continua os ips perfeitamente , mas é como se o dhcp do roteador do cliente fosse mais forte que o do meu mk

  7. #7

    Padrão Re: Roteador cliente mundando os ips da minha rede

    Ainda não fiz todos os testes mas acredito que encontrei uma solução, ja ja eu vou testar 100% e coloco no post.

    Eu não havia marcado dentro da rocket , na aba advanced a opção "ativar isolamento do cliente" aparentemente resolveu o meu problema, como eu disse acima .

    Ainda vou testar pra ver se resolveu o problema , mas aparentimente parace que sim