+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik quando inicia toda musica do Mario Bros!

    Ola amigo do under! Bem eu vi um amigo que criou um script que quando a Rb inicia envez dela dar aqueles apitos padrao toca a musiac do mario bros, alguem ja viu isso, alguem sabe como fazer, se souber posta aii que é meio inutil mais é legal pra caramba valeuu!!!

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik quando inicia toda musica do Mario Bros!

    Citação Postado originalmente por renantrix Ver Post
    Ola amigo do under! Bem eu vi um amigo que criou um script que quando a Rb inicia envez dela dar aqueles apitos padrao toca a musiac do mario bros, alguem ja viu isso, alguem sabe como fazer, se souber posta aii que é meio inutil mais é legal pra caramba valeuu!!!
    Boa tarde.

    No link[1] da referência está o código do script.

    Espero ter ajudado.

    [1] http://wiki.mikrotik.com/wiki/Super_Mario_Theme

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik quando inicia toda musica do Mario Bros!

    He brincadeira..Legal..

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Mikrotik quando inicia toda musica do Mario Bros!

    Sim você cria o script e seleciona "StartUP" ai ao iniciar ele executa o script.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik quando inicia toda musica do Mario Bros!

    Valeu ao Trober que me mandou o link onde havia o script e ao Minelli pela dica do startup, agora estou pensando em criar um Wiki sobre esse topico e claro vou dar os devidos meritos a vcs que me ajudaram e ao cara que criou o script onde faz referencia o link.
    Valeu Galera e ate mais ahh outra coisa nao sei onde eu clico para aumentar os status de vcs se alguem souber da um toque!

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik quando inicia toda musica do Mario Bros!

    pra dar risada KK