+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem sabe como devo fazer load balance entre um link de 2 mb e outro de 1 mb os 2 da speedy são paulo.

    caros colegas boa noite queria saber uma receita pra fazer load balance entre 2 links um de 2 mb e outro de 1 mb os 2 da speedy são paulo.

  2. #2
    Avatar de Idevaldo
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Rio Verde de Mato Grosso, MS
    Posts
    89

    Padrão Re: alguem sabe como devo fazer load balance entre um link de 2 mb e outro de 1 mb os 2 da speedy são paulo.

    amigo, da uma olhada aki no forun no wiki tem um tutorial bem bacana do loadbalance pcc, que é o que vai lhe ajudar a resolver seu problema...
    Lembrando, deixe sempre seus modens e bridge e faça a sua rb discar

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: alguem sabe como devo fazer load balance entre um link de 2 mb e outro de 1 mb os 2 da speedy são paulo.

    revender speddy da telefonica e crime ,fora que o serviço ja e ruim tenha repeito pelo seu cliente ....

  4. #4

    Padrão Re: alguem sabe como devo fazer load balance entre um link de 2 mb e outro de 1 mb os 2 da speedy são paulo.

    Amigo por experiência própria se vc quer fazer balanceamento desses 2 adsl da telefônica para vender internet barata vai dar problema em horários de pico, tente contratar 1link dedicado pelo menos de 1MB e faça este adsl trabalhar bem pouquinho para não ter problemas tanto com a lei ou mesmo com clientes... Imagina um cliente que acessar o speedtest.net e descobrir que está usando speedy-telefonica, acredito que não vão gostar... Sobre como fazer é só procurar aqui no fórum que vai aprender rapidinho...

  5. #5

    Padrão Re: alguem sabe como devo fazer load balance entre um link de 2 mb e outro de 1 mb os 2 da speedy são paulo.

    obrigado a todos do forum pela ajuda caro colega peritinaicos ja estou vendo um modo de contratar um link dedicado muito obrigado pelas informaçoes sobre o load balance.
    caro naldo864 eu fiz uma pergunta e você não respodeu e nem e obrigado a responder mais si não quer ajudar tbm não atrapalha ok.
    muitos aqui do forum começaram com link adsl eu no momento eu estou usando ela sim mais to correndo atras pra legalizar o provedor.
    ja resolvi o load balnace ta rodando obrigado a todos do forum.
    Última edição por raswilson; 30-08-2011 às 10:35. Razão: erro

  6. #6

    Padrão Re: alguem sabe como devo fazer load balance entre um link de 2 mb e outro de 1 mb os 2 da speedy são paulo.

    hm.. sped eh foda mas eh barato =D kakka