+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configuração de roteador no modo ap+WDS

    pessoal comprei um intelbras para repetir meu sinal, porém consegui faze-lo logar na minha rb e repassar o sinal(vejo pelo winbox quando o radio conecta) só que quando conecto no radio nao tenho acesso a internet, tire o dhcp e nada, oque pode ser, ou seja, nao ta funcionando como deveria, oque posso fazer:

  2. #2

    Padrão Re: configuração de roteador no modo ap+WDS

    Amigo vc tem uma torre enviando sinal e quer receber e enviar com esse radio que comprou?

  3. #3

    Padrão Re: configuração de roteador no modo ap+WDS

    exatamente amigo tenho uma torre e quero repetir o sinal para outra casa mais longe que o sinal nao chega bem... pode me ajudar?
    Tbm estou com outro problema e que estou tentando colocar meu modem em bridge para o MK discar para ele, so que nao consigo pois o MK nao disca de jeito nenhum criei um ppoe cliente com a interface que esta ligada no modem e mtu e mru com 1480 e na aba dial out configurei o login e senha do meu provedor, marquei as 6 ultimas opcoes so que so fica em dialing e disconect... estou com meu computador discando e no pc disca tranquilamente. me ajudem estou a disposto a pagar pela informacao! ja procurei no forum e tudo ta a mesma dica!

  4. #4

    Padrão Re: configuração de roteador no modo ap+WDS

    Se você quiser posso fazer isso pra você. Aki eu uso com a RB discando e também ja sofri muito pra fazer isso.
    E não tenho uma noticia boa na questão do AP+WDS, posi tenho um com muita perda de sinal e dados.

  5. #5

    Padrão Re: configuração de roteador no modo ap+WDS

    ja mandei uma mensagem particular para vc! obrigado cara

  6. #6

    Padrão Re: configuração de roteador no modo ap+WDS

    aproveitando este topico para nao precisar de criar outro!
    Já comprei meus paineis setoriais (oiw 17dbi 90º), qual a melhor coisa a se fazer, usar 4 rb 433 ou usar 2 rb433 ah? tendo em vista que uma 433 custa em media 250 reais e uma 433ah custa 380, a diferenca de valores ficaria em apenas 240 reais? qual comprar, compensa comprar as 4 rbs tendo em vista que as 433 tem menos processamento mais gerenciaria apenas 1 cartao e se fosse as rb433 ah iriam gerenciar 2 cartao!
    E os cartao ja possuo um xr2 (mto bom) so que nao tenho disponibilidade financeira no momento para comprar dos mesmos(custa 300 reais) e vou comprar os R52hn que custam apenas 130 reais!

    Qual a opniao de voces!

  7. #7

    Padrão Re: configuração de roteador no modo ap+WDS

    Ainda não recebi seu convite de MSN, me adciona para que possamos marcar o dia pra eu fazer a sua configuração.