+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Cabeada Volt

    Ola amigos sou novo em rede gostaria de entender pouco sobre esse sistema de rede cabeada da volt, exemplo vamos dizer a sim se chama sistema de cascata 1 Switch alimenta o outro via cabo UTP o sistema é 48 Volts cada switch e 10/100 agora vem a questão so posso colocar 25 caixas por cada ramal!! Mas vamos la 25 switch X 6 Porta de cada Switch =150 clientes por ramal
    mas se cada switch passa somente 100 mb como ficara o primeiro switch da rua vai ficar sobrecarregado ???? outra tenho plano de 3 MB aqui para cada cliente imagina isso 150 clientes X 3MB= 450 megas vamos dizer que no horario de pico rode somente 130MB ainda a sim fiaria sobrecarregado.... Essa minha tese esta correta ????? Agradeço Pela Ajuda !!

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Rede Cabeada Volt

    Se você achar que vai dar gargalo é só iniciar outro ramal, na verdade você tem que sair do pop com os quatro ramais de uma vez, exemplo: setor norte, sul, leste e oeste, "assim" você evita que a rede cresça desordenada, outra coisa, nunca use 100% da capacidade, "assim não terá tantos problemas.

    Boa sorte!

  4. #4

    Padrão Re: Rede Cabeada Volt

    a questão de ser /100 é voce que vai ter que "calcular" a capacidade de sua rede e ir redistribuindo por ramais. /100 não foi feito ipara uma rede de alta capacidade.

    Outro detalhe para os próximos posts seus. Escreve o texto em caixa normal e não em tipos grandes como este.