+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotmail não abre

    Boa tarde...

    Já faz algum tempo e pensei que fosse geral mas percebi que o problema é somente na minha rede....

    O hotmail as vezes não abre, ou melhor, quase nunca, e quando abre passa um tempo e para de funcionar. Diz sempre que a página não pode ser exibida, que estou sem net e tudo mais.

    Muitas vezes o msn nem instala dizendo que estou sem net.

    Alguém tem ideia do problema e da solução para o mesmo?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Hotmail não abre

    Usa balance?
    Ou algum cache?

  3. #3

    Padrão Re: Hotmail não abre

    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Usa balance?
    Ou algum cache?
    Nimoc, balance não uso. Uso link Copel.

  4. #4

    Padrão Re: Hotmail não abre

    Usa PPPoE?
    Se usa qual o MTU?

    Tente configurar o MTU do server em 1492.

  5. #5

    Padrão Re: Hotmail não abre

    Amigo, tenho uma grande suspeita que seu problema é com a COPEL, tenho um cliente que tem provedor pegando link da copel, o mesmo problema está acontecendo com ele!

  6. #6

    Padrão Re: Hotmail não abre

    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Amigo, tenho uma grande suspeita que seu problema é com a COPEL, tenho um cliente que tem provedor pegando link da copel, o mesmo problema está acontecendo com ele!
    Então, estou pensando em pedir para eles me tirarem do cache deles lá. Estou também achando que o negócio é lá.

    Meu MTU está em 1412, já tentei trabalhar com o 1492 mas não adiantou, uso PPPoE

  7. #7

    Padrão Re: Hotmail não abre

    VNInfo, entre em contato pra que analisemos as regras do seu QoS se me lembro bem tem umas 70 e alguma pode estar interferindo nisso.

  8. #8

    Padrão Re: Hotmail não abre

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    VNInfo, entre em contato pra que analisemos as regras do seu QoS se me lembro bem tem umas 70 e alguma pode estar interferindo nisso.
    Vlw Luciano pela ajuda, tudo resolvido. Colocou o N!MOC como DNS da minha rede e ficou blz